1 de nov. de 2007

Piadas...

Bom.. aqui estou eu novamente.

Percebi que o blog anda muito parado (ÓÓÓ!)
Então pra num deixar parado resolvi postar umas piadas.. Talvez eu esteja baixando um pouco o nível do blog, mas nada interessante ocorreu essa semana, e as pessoas clamam por uma atualização, então pra deixá-los felizes vou postar piadas!

Um homem chega a casa de Fafá, e após passar pelos seus 327 seguranças, consegue falar com ele.

- Fafá, o que é a eternidade para você?

- A eternidade, para mim, é um segundo.

- Fafá, e um bilhão de dólares, para você, o que é?

- Para mim, é um centavo.

- Falando nisso, Fafá pode me dar um centavo?

- Espere um segundo.


Boa essa não? Se você num achou boa.. foda-se é uma pena... Vamos à segunda piada.

Um homem estava devendo R$ 15.000 e já não sabia mais o que fazer. Desesperado resolveu mandar uma carta para Deus.

"Deus por favor, mande-me R$ 15.000, pois estou ficando louco, devo essa quantia e não tenho como pagar, corro risco de vida" , endereçando como destinatário : Deus, Céu
No correio os funcionários acharam o endereçamento da carta muito estranho e resolveram abri-la, após a leitura todos ficaram bastante
comovidos com tamanho desespero daquele homem. Assim todos concordaram em
fazer uma vaquinha para tentar arrecadar o dinheiro...
Após circularem a comovida carta com o pedido de arrecadação conseguiram juntar quase toda a quantia necessária, chegando a R$ 14.500 Colocaram a grana numa carta e enviaram para o desesperado cristão, endereçando como remetente: Deus, Céu
O cara quando recebeu a carta e viu seu conteúdo ficou perplexo e com uma imensa satisfação pagou quase todas as suas dívidas, se livrou dos agiotas e tirou a corda do pescoço graças a uma milagre.

Então resolveu mandar uma carta de agradecimento para Deus pela graça concedida,
novamente endereçou como destinatário : Deus , Céu.
A carta ao chegar ao correio foi imediatamente acolhida pelos funcionários, foi um momento mágico, eles ficaram muito felizes com um gesto de fé e gratidão daquele homem e sentiram-se realizados pela boa ação praticada...
Afoitos, trataram logo de abrir a carta para a leitura.
A carta dizia o seguinte: "Deus, estou muito agradecido pelo dinheiro, mais da próxima vez, mande por ordem de pagamento, porque os filhos da puta do correio me roubaram quinhentas pratas!!!!!!"

Essa sim é boa não? xD Pelo menos eu achei ¬¬'
Então, contente-se com isso, pelo menos até o dia 05/11, que faremos uma excurção, e esperamos voltar com novas histórias. ;D
Até...

Ikky, -Stay Dark

Um comentário:

Carlos Augusto disse...

é a moondancer logada no irmão!

Quer dizer que ir ao Costão é Excursão?!

Poooxa, eu ontem saí da net sem mais nem menos,cabou que eu não descobri se um viajou, se o outro vem...

Cês são muito complexos! ;)

Eu gostei da primeira piada! A segunda quase me fez chorar ;~~~
Tadinhos = ~~~~~~~~


;*