4 de nov. de 2007

Sabores de Roraima!

Olá Peixos e Peixas!

Que o blog está um pouco parado todos nós sabemos.
Mas como um dos sócios do blog, tenho que dizer-lhes que é por falta de acontecimentos marcantes essa tal monotonia. Digo também que, nesta segunda-feira, dia 05/11/2007, eu e Ikky vamos para um 'Passeio Pedagógico' com a Fantástica Escola X (se as fortes chuvas assim permitirem) com destino ao Fantástico Mundo de Bobby e iremos estudar sobre a Vida Moderna de Rocco e com certeza alguma coisa para postarmos no blog acontecerá.

Uma é até esperada. Joka no bananal que la existe não vai dar coisa boa...
Mas tudo bem, ele gosta de pegar na cobra e com toda certeza vai gostar do bananal.
Por isso estou suplicando a vocês Peixos para que contribuam doando 2(duas) coleiras para nosso Passeio Pedagógico. Uma para o Veiado (uma derivação de veia) Joka, para que ele não suma durante a passagem pelo bananal e outra para nosso poste de estimação Eddy, pois com toda sua astucia, ele com quase toda certeza se perderá dentro do ônibus.

-/-

Vamos ao título.
Você deve estar se perguntando 'Que porra é essa?!' Que título é esse?

Eu te explico
Como ninguém liga para nosso grandioso estado de Roraima(RR), resolvi postar a receita de um prato típico desse estado que faz fronteira com a PQP Venezuela.
O delicioso (nunca provei) Pernil de Cabrito Assado! ;D

Ingredientes:
>1 pernil de cabrito de 3 kg aproximadamente
>suco de 2 limões
>3 dentes de alho esmagados
> copo de cerveja [\o/]
>sal
>pimenta-do-reino
>2 colheres de sopa de manteiga

Modo de preparo:
Limpe o pernil e fure-o com uma faca afiada para que o tempero penetre bem. Ponha-o numa vasilha e tempere-o com o limão, o alho, a cerveja, sal e pimenta. Unte-o bem com manteiga e deixe-o no tempero por cerca de 5 h ou durante uma noite. Depois embrulhe o pernil em papel-alumínio e leve ao forno para assar durante 40 min. Retire o papel e deixe dourar por mais 30 min.
E eureca! Seu pernil de cabrito assado está pronto!
Agora é só se deliciar.

E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de você passar mal, erga os braços e grite 'LoL'!

By .kimmerah

-\-
Uma outra coisa. Tenho uma pergunta a vocês: Quem nasce em Roraima é o que? oO
Quem souber, por favor deixe um comentério dizendo.
Se você for idiota como eu e não souber, comente dizendo como você gostaria que eles fosse chamados.

Um comentário:

Reis disse...

Eu JURO que eu queria entender DE ONDE veio essa idéia de falar sobre Roraima...

Você é muito esquisito.
MUITO²


;*