23 de nov. de 2007

The goon of the Doom Doom [I parte]

Alô?
Quem fala?
Desculpe, foi engano.

-/-
Novidades?
Siiim!
Fomos para o matagal a Serra da Tiririca (é Tiririca, não aquilo em que você pensou) em um 'tour' pelo Colégio X.
Como foi? Legal! E muitas coisas (para serem internetzadas pelo blog) aconteceram. ;D

Bom, vamos a um fato ocorrido durante nossa volta a 'realidade'.
O que seria?
O ônibus onde eu e Ikky estavamos foi parado pela polícia! É... e com tantas pessoas com cara/jeito de bandido (e o motorista tinha cara de bêbado) tinha que dar no que deu (ficou estranho isso né? tá bom, corta isso)tinha que dar no que deu tinha que ocorrer o que ocorreu (beeem melhor). Para se ter uma vaga idéia da situação calamidosa no ônibus, nós tinhamos um garoto com um braço preto e o outro branco (é, Fafá mesmo). Só com isso ja dá pra imaginar...

Tudo bem, voltando ao assunto
Fomos parados. Normal? Até seria, se nosso grande Bebadorista (uma tentativa fracassada de unir bêbado e motorista) não tivesse com os documentos do buzão atrasados!
Sacou tudo?! Se não, eu conto o que aconteceu.
Tá, o ônibus foi parado e como de costume todos não estavam nem ligando, pois é até normal isso acontecer de vez enquando.
Mas depois de 15 minutos todos no ônibus já começaram a desconfiar que alguma coisa havia ocorrido...
Fontes me disseram que o ocorrido havia sido por causa de um 'simples' atraso no pagamento de IPVA (Instituto de Povoamento Via Água)...
É, caro amigo, há coisas que só acontecem na (com a) sala 100X...
E isso foi uma delas.
Final das contas, ficamos mais de 35 minutos parados la
e eu, sem nada para fazer, resolvi fazer uma pequena propaganda para o blog que um grande colaborador do dia fez o favor de passá-la pelo ônibus

Ah, e aproveitando o embalo de que grande parte dos nossos leitores já sabem quem sou (e a mesma coisa ocorre com Ikky) em breve desponibilizarei (escrevi certo?) uma (e só) foto mostrando quem sou, aí sim pessoas mundo a fora (é mundo a fora mesmo, depois dê uma olhada no rodapé do blog uma caixinha que mostra de onde o blog foi visualizado) saberão quem sou eu, Kimmerah.
E logo logo, as pessoas que não sabem meu verdadeiro nome saberão. Uma dica: não começa com 3.

Acho que é tudo.
Ahhh seu otário(a)!
Te enganei, não é tudo!

Nossa equipe (eu e Ikky) estamos programando para um futuro próximo, disponibilizar para venda, camisas, isso mesmo CAMISAS do blog!
É... você vai poder expor para tudo e todos que você lê e gosta do YHFN!
Mas tenha calma, isso não é para agora :/

Agora sim acabou.
Fim de papo no Maraca!

E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergêcia, erga os braços e grite 'LoL'!

By .kimmerah

Um comentário:

Reis disse...

Camisa é uma idéia legal, desde que não seja preta.
Namorado só tem roupa preta =~~



Kimmerah, vc é lesado³ mas eu gosto de vc pra caramba, ok? x)


Beijo pra tu, Kimmy (hahaha, que gay \o/)

Ikky S2 you