14 de nov. de 2007

E viva a Física!

Peixos e Peixas espalhados pelo mundo (tá bom, exagerei um pouco)!

Kimmerah está de volta após algum tempo sem ter o que postar.

Após ser dito que não era 'bem-vindo' na escola, de um pai de aluno da tarde vir 'bater um papo' comigo e uns outros (advinhem quem estava junto)... tudo está bem (eu acho) e pelo menos vivo ainda estou, para a tristeza geral da nação.

Bom, venho desta vez fazer uma 'homenagem' a uma pessoa a qual me fez ter diversos momentos de diversão, mesmo numa aula de física! Não pense você que é por causa de brincadeiras (pois as brincadeiras dele são um tanto sem graça) ou de sei la o que mas me divirto com o que ele fala (não, não são coisas engraçadas mas sim coisas idiotas e completamente erradas e de alguma formas ficam engraçadas).


Vamos ao começo de tudo.

~ Começo de 2007
Novo ciclo em minha vida, mesmo colegio, alguns alunos novos na sala e alguns professores novos...

Aula de Física, professor novo, o mesmo blá blá blá de sempre e aquela mesma coisa de sempre de perguntar os nomes dos alunos.
A maioria dos professores que eram novos chegavam e iam perguntando somente os nomes dos alunos e tal... Mas Ralph (vou chamá-lo assim) foi diferente! Ele foi o único professor a puxar assunto com os alunos enquanto perguntava-os seus nomes e de certa forma dando em cima de algumas garotas da sala.

Até aí 'normal'.

Algumas aulas depois já estavamos notando um pequeno problema com nosso 'querido' professor. 'Alguns' erros de português na fala. Não pense você que eram erros 'normais' como por exemplo 'meia' ao invez de 'meio'. Isso é gritante, porém da pra levar.
Logo no primeiro esporro que ele deu na Fantástica turma 100X ele cometeu um pequeno erro de desconcordância! Qual seria? 'Vocês querem que eu fico nervoso?' auHAUhaUHAuhaUHAuhaUHa

Ai ai, bons tempos aqueles...

Continuando.
Numa aula sobre alguma coisa que eu não me lembro bem o que era surge então mais uma 'gafe' de Ralph.
'Aí agente liga a cabeça com O PÉS...' ahuuahuHAUhaUHAuh
Isso mesmo, 'o (artigo que expressa singularidade) pés' (substantivo [?] no plural!)!

;D

E ainda tem mais!

Numa outra aula, ele cisma em falar de Izaac Newton. Logo na primeira coisa que Ralph escreve no quadro ele ja comete mais uma impeculiariedade.
Segundo o que estava escrito, era uma aula sobre PRÍNCIPIOS da dinâmica (é... era 'príncipios' que estava escrito mesmo) xD~


Se você pensa que acabou, está enganado!

Numa aula sobre força de atrito, eis que surger mais uma!
'Quando agente apRica uma 'fôssa' num bRoco de massa...'
auhauHAUHAuaHAuhauhuhaUHa
Depois daquele eu não consegui mais prestar atenção na aula...

Recentemente novos fatos surgem.

Na aula de semana passada, Ralph solta mais das suas 'artimanhas'.
Falando de energia, novamente que surgem mais coisas 'boas' de se ouvir.
Uma pessoa normal, ou que simplesmente saiba falar sua língua, saberia como se diz altura, mas ele não! Ele teima em dizer 'Oltura' ;D
uaHAHHUAHAUHAuAH
Me diz se tem como assistir aula de um cara que nem ele!?

Acho que não.


Há um tempo atrás (ontem pra ser mais exato) não vieram mais gafes (que eu me lembre) mas houve uma comprovação de que Ralph não é normal!
Estou eu praticamente deitado, virado para o lado e conversando durante a aula, sem contar o fato de que eu estava com todo meu material guardado.
Ralph pára a aula, olha pra minha cara, faz uma cara de maluco que só ele sabe fazer e logo eu penso 'Ele vai me mandar pegar o caderno pra copiar a matéria'. Não foi o que aconteceu. Ele simplesmente chegou para mim e disse: 'Kóe, beleza?' uaHHUAHAUHAuhAUAhuaHAuhaUH


Para completarmos a brincadeira, vamos dar uma salva de palmas para um amigo nosso de sala pseudochamado de Odi!
Por causa dele agora temos um novo 'xingamento' em nosso grupo de rebeldes da Xexênia.
Qual seria?
'Você é um Sãofarrão!'
aUHHUAuhaUHAhuaHUAuaHAuhAUHa


Bom
Termino por aqui.
Câmbio, desligo.


E lembrem-se
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de você passar mal, erga os braçose grite 'LoL'!

By .kimmerah

3 comentários:

Anônimo disse...

UAHSuhasuh isso tudo sem contar que quando 'a chapa fica quente' nosso professor 'perde a linha' como no dia do "Tira a muchila, tira a muchila!". Alem das vezes que ele chega de ressaca na sala pq fico bebendo até as 5h da manhã e a mãe dele deixa ele de castigo no quarto... uAHSuaHsuhASUh

pobre professor, quando ele vai perceber que nao foi bem vindo la..

Reis disse...

Tadinho do caaaara, meu!
Ele ensina a melhor matéria de todas, a matéria Suprema...

Kimmerah, ce não tem vergonha na cara, não? total aleatório à aula do cara. VERGONHOSO.

Teu resumo ta pronto ;)

beijo procê

beijo beijo pro Ikky

Anônimo disse...

i vc esqqueceu do pior deles!!!!

dpois do jogo em q u fluminense ganhou o MENGÃO ele escrevreu no quadro:

Tropa de elite 2 x 0 MulaNbada

askksoasksaoksoksksao

i a turma:

Ralph tah escrito errado!!!

i ele fikou prcurandoi o erro!!!!


salpslpasllsapsapasksosakokas

hilariooooooooooooo

koasksaksaoask