24 de nov. de 2007

The Goon of the Doom Doom [II parte]

Como ja dito anteriormente, fomos para a Serra da Tiririca, em Itaquatiara. Já que começamos pelo fim, vamos ao começo....

Sexta Feira, 23 de novembro de 2007
Após quase um mês de espera, finalmente subimos o morro (pra lembrar, o passeio foi adiado duas vezes devido o mau tempo e má vontade de James [falaremos d'Ele mais tarde]).

Saída de casa: Logo na saida de casa, encontro W.(ainda precisamos encontrar um nome pra ele), Joka e Smeagle (que tomaram banhos juntos, um esfregou as costas do outro). Como bom favelado, W. se encontrava com um balde, um batom e um rímel, o balde, segundo ele, era pra ir batucando durante a viagem, o batom e o rímel era pra se maquiar pintar aqueles que dormiam. Durante o percurso até a escola, W., Joka e Smiggy foram tocando pagode, enquanto eu ia na frente fingindo que nao os conhecia.

Na escola: Estávamos todos em frente ao ônibus aguardando ordens pra entrar, e lá estava Alex, com seu pandeiro (mas um objeto de tortura musical) e enquanto isso, o pagode "comia solto", e alguns (não citarei nomes) desciam na boquinha da garrafa (roubada, uma outra história) e até mesmo do balde.

No ônibus: Após embarcarmos, Eu, Kimmerah, Fafá, Rodnsér, Ales, Joka, W., Smiggy e Xuxa (um novo personagem (y)) sentamos isolados dos outros (porque nós tinhamos algo que os outros nao tinham, mas com certeza queriam). Conosco, havia uns 7 litros de refrigerante, ou mais, em 3 min acabamos com 2l, e o onibus nem tinha saido. Finalmente o nosso motorista bebum da a partida e iniciamos nossa 'viagem'

No caminho: Muita batucada, algumas musiquinhas típicas, Joka querendo sentar no apoio para o braço que havia no banco... Coisas normais.

Chegada: Logo desembarcamos, éramos quase cem pessoas no total, e fomos andando até a subida do morro. No caminho, vimos alguns nativos assustados, outros queriam correr de nós, e outros apenas tocar-nos (sem segundas intenções). No caminho, havia um caminho que levava para o meio do mato, e quando eu olho, quem eu vejo correndo naquela direção? Se vc disse Joka, acertou! Sim, sim, mais uma vez ele corria em direção ao mato, e não estava só, havia mais uma pessoa que eu nao pude identificar, mas era do sexo masculino... Bom, vamos pular essa parte.
Após todos estarmos reunidos esperando a subida, começamos a formar grupos. Eu, Fafá, Kimmerah, W., Rodnsér, Joka, Eddy, Smiggy e Alex formamos um grupo, porém os grupos deviam ser de 8 pessoas, e no nosso havia 9 (8,5, Smiggy ainda ta em processo de desenvolvimento). Não havia dúvida, todos queriam Eddy fora do grupo, motivos? Bom... ele diz por si só, mas como somos democráticos, decidimos fazer uma votação pra ver quem sairia, e por unanimidade, Eddy foi o excluido (mwa hahahaha). Logo que formamos nosso grupo, fomos informados que agora, os grupos deveriam ser de 10 pessoas, mas para nossa felicidade, Eddy ja tinha sido acolhido por piedosas e corajosas pessoas. Little Jay e H.(precisamos de um nome pra ele tambem) se juntaram a nós, e começamos a nossa aventura (FINALMENTE!!). Subimos, subimos, subimos, e chagamos la em cima (sééério? =o)! Vale frizar que no caminho havia muitos pedaços de pau, o que deixou Joka louco, e por isso tivemos que amarrá-lo. Assim que chegamos lá em cima (depois de subir, subir, subir), tinham dois caminhos, um levava para o Costão e outro para o Bananal, mesmo antes de saber pra onde ir, Joka e Smiggy correram para o Bananal, pois ele achou que la havia bananas, mas nao era o caso. Na descida para o bananal (sem bananas) Joka solta mais uma de suas pérolas "Eu com uma bicicleta aqui agora, ia parar la embaixo", já era de se esperar, mas, pobre menino, talvez ele nao tenha percebido que o chão nao era próprio pra andar de bicicleta, ou que havia muitar pedras pelo caminho, ou que haviam muitas árvores e raízes pelo caminho(isso ele percebeu), ou então.. ele é idiota mesmo. Após alguns cogumelos e insetos engulidos, chegamos ao nosso destino, um lugar cheio de pedras grandes, mar poluído e maconheiros. Lá, ficamos perdendo tempo, tirando fotos e subindo em pedras. Na volta percebemos que faltava algo, tava tudo muito... branco! Faltava ele, O Braço Preto. Começamos uma breve busca, e 3 minutos depois, desistimos e deixamos ele pra la... Na subida de volta, quem estava lá ajudando os necessitados pelos caminhos dificeis? Sim, era Fafá e seu Braço, bom menino ele, não? Depois disso, nós quase fomos devorados por
mosquitos-sangue-suga. A volta foi mais tranquila, ficamos na praia, e nossos amigos W. e Kimmerah tiraram fotos que TALVEZ sejam postadas aqui futuramente.
E sobre James, Ele não foi, mas nós entendemos, afinal, James é James, e Ele tem responsabilidades maiores ;]

E esse foi nosso dia no matagal na Serra da Tiririca.

Caso eu tenha esquecido de algo, talvez possamos revisar esse post futuramente. Só estou aguardando as fotos de W. para serem postadas aqui.


Ikky, -Stay Dark

4 comentários:

Anônimo disse...

Yeah =D !
W. The Doom of rock !

Anônimo disse...

the goons** of doom doom

Dead but live 2 shows only in tokyo \,,/

Reis disse...

Namorado, QUEM VC PENSA QUE É pra chamar meu paraíso de MATAGAL???

¬¬"



E vc come insetos perdidos :S

vc é muito esquisitinho mesmo.
O bananal é maneiro, mas Costão é bem mais da hora. Acontece que o Bananal dá em Itaipu, não em Itacoá.E não precisa subir tanto, amor, deixa de neura. Pra ir pro costão sobe MUITO mais (talvez o triplo...).


Bom,te amo!
;)


moondancer s2 Ikky, o Fresco!


hahahaha \o/

beijo, Kimmerah

Anônimo disse...

dpois de ler, fiquei intrigado com uma coisa: Quem é XUXA???

+ td bem!!!

alias num fui pq tinha prova(q eu não sabia) no curso!!

xD