19 de nov. de 2007

I wanna rock!

There's one thing I can say to you
-What?
I wanna rock! (Rock!)
Tatarã Tatarã Tatarã

Por que isso? Não sei


No no no no no
-/-

Depois de muito tempo tentando fugir desse clima de stress e desgaste da sociedade nos dias de hoje, eu consegui!
Praia!
Com chuva...
Fui ver Naruto.
Acabei voltando ao stress e desgaste dessa sociedade capitalista que tanto nos sufoca e nos induz a fazermos coisas que não imaginamos que podemos fazer.
Acho, quero dizer, tenho certeza de que uma cena que eu vi na praia nesse feriado foi devido a essa sociedade sufocante que nos envolve.
Bom, certos 'seres diferentes' estavam jogando futebol na praia.
'Ah! Isso é normal' você diz.
Mas se estivessem jogando futebol com uma bola de basquete, na areia?
'Devia ser a única bola (de jogar) que eles tinham na hora que bateu a vontade de jogar futebol' você pensa.
Posso até aceitar, mas porque pessoas levariam bola de basquete para a praia?
Quicar bola na areia fofa é meio complicado né?


Depois dessa cena e voltando a realidade da sociedade capitalista que tanto nos sufoca, acho que finalmente surtei por completo.
Ao contrário de que muitos pensavam, eu ainda estava um pouco 'normal', guardando alguns laços com o 'descanso'.


É só isso.
Esse foi um post só devido a minha vontade de postar alguma coisa e de contar que havia surtado por completo.

Câmbio desligo
e Rístoun nós tem um pobrema.


E nunca esqueçam
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de você passar mal, erga os braços e grite 'LoL'!

2 comentários:

Reis disse...

Kimmerah, vc esqueceu de contar:

Quanto mais rápido se anda, mais ráido se chega.


Sua SENSACIONAL conclusão!

sem mais

Reis disse...

Ah sim, outra coisa, vc surtou de vez...


"Mas será que essa vaca voa?"

(C.S.B)

HUAEAUIEHUAEUAIEHUEUAHEHAUIEHUAEU \o/

;***