5 de nov. de 2007

Pokemons podem ser homossexuais oO

Muito bem Peixos e Peixas, como eu havia previsto(não, ainda não virei vidente, só sabia que não iria ter porque la é matagal ) não houve o tal 'passeio'. Motivo? Lack of sex Forte chuva...

Mas tudo bem, me foi dito que na próxima segunda, dia 12/11/07, será o tal 'grande dia'.

Todavia, arrumei(finalmente) alguma coisa para postar ;D
Hoje vocês conhecerão mais um personagem não fictício da Fantástica Sala 100X.
Seu nome? Alex. O que ele é? Um mero pokemon com poder de ascender e apagar luzes.

Vamos aos fatos.

Num dia de teste quase surpresa de português, as aulas de matemática novamente 'renderam' alguma coisa!
Para melhor entendimento da história, vou contar um ocorrido em uma aula de matemática de alguns dias atrás.

Numa roda de bar Num grupo de estudos onde se encontravam nada mais nada menos que Kimmerah (eu ;D), Ikky, Rodnsér, Fafá, W. (ainda preciso arrumar um chamamento para ele) e Alex.
Até aí, normal. Posteriormente, nosso amigo Ikky diz: 'Alex pq você não quis pegar a garota la na feira na 7ª série?'
-Alex: 'Que garota?'
-Ikky: 'Aquela que pediu para ficar com você na sua cara'
-Alex: 'Naquela época eu era viado'

UAHUAhaUHauhAUHauHH
Preciso comentar? Não né?

Voltemos agora onde eu queria chegar.
Hoje estavamos novamente numa aula de matemática e como sempre, ela 'rendendo muito'.
Eu me viro e começo a chatear (chatear, ing. chat: conversar, papear, jogar conversa fora) com Alex.
Papo vai, papo vem e Alex se pronuncia perante a um arranhão que ele possui no dedo(ele diz que está com alguma coisa la, e que aquilo pode causar sua morte) com a seguinte exclamação: 'Eu tô com E... (não captei o que ele disse na hora) no dedo, se der merda ocorrer um imprevisto com a pele do meu dedo, vou ter que tirar a pele da bunda para colocar no dedo!'
Eu prontamente não acreditei, mas com o tempo comecei a crer em tal coisa
e cheguei a conclusão que o 'gostosão' (ahUAUHAHUAUHAuHAUh) do nosso pokemon que ascende e apaga luzes , Alex, continua sendo viado homossexual. ;D

Se você não acredita nessa história, pergunte a Ikky, ele é testemunha que o pobre pokemon homossexual falou tal fato.

Eu, pessoalmente iria preferir que cortassem meu dedo com um palito de churrasco sujo do que tirar pele da bunda para colocar no dedo.


E mais uma tese minha se confirmou com isso, Pokemons podem também ser viadinhos homossexuais.

~El Fin~

-/-

Para completar, durante a mesma aula de matemática, nosso poste de estimação Eddy me manda a seguinte SMS: 'Fala aew td bm? Me diz uma coisa vai t o passei hj msm? Abraco'
-1º: Escrevi exatamente o que ele me mandou
2º: Não quero um abraço dele-
Adivinhem só o que o Kimm aqui respondeu?? 'Vai; 1:30 aki na escola'
Bom... até agora Eddy não entrou no msn e ja se passaram das 17h
Acho que ele se perdeu na escola, ou alguma coisa parecida

Agora sim acabou.


E lembrem-se
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de você passar mal, erga os braços e grite 'LoL'!



By .kimmerah

Um comentário:

Reis disse...

Moleeeeeeke, você é doente!

1) Soube dessa história antes de todo mundo! Ikky contou \o/
HAAHEUAEUAEIHAUEH

2) As aulas lá são muito respeitadas por vocês dois, ein?

3) Tadinha da garota. Gostava de um garoto gay ;~

4) MATAGAL O CACETE ¬¬

Beijos aos dois!