28 de out. de 2007

Não não, tá legal!

hahaha



Éééé, primeiro post pós-orkutização do YHFN ;D



Para não deixar barato, venho por itermedio deste post apelida-los, leitores.

Vou chamá-los de Peixos e Peixas a partir desta data.

Bom, vamos ao que interessa, a historinha do dia!

Primeiramente vamos nos imaginar numa sala de aula.

Pronto? Ok... continuando.

Segundamente, agora estaremos numa aula de Sociologia.

Eu sei que é inutil, mas por favor, façamos isso para dar mais clima à historia.

Vamos começar...

Dia chuvoso no Colégio X (vamos chamá-lo assim), salão inferior (entenda-se cantina, pátio, e afins) alagado durante o recreio.

Dia normal? Talvez.

Alunos subindo às sala após o recreio, normal.

Cá entre nós, foi um dia normal esse, exceto pela chuva demasiada.

Voltemos ao nosso cenário principal, a sala de aula durante uma aula (nãããão, aula em sala de aula?! :O) de Sociologia.

Não sei se foi a chuva ou o que, mas os alunos da Fantástica ('fantástica' não deriva de Fanta, ok?) Sala 100X estavam quietos (o.O).

Menos dois infelizes, eu e Rodnsér (sempre agente).

Para vocês saberem, a professora é maluca, portanto vamos chamá-la de Crazy Frog ;D

A aula de Crazy Frog estava chata (como sempre) e a maioria dormia.

Como disse anteriormente, dois infelizes estavam acordados devido a chuva (de prata que cai sem paraaar). Tudo bem (?).

A professora começou a falar e falar e falar e falar e falar e falar e falar e falar e falar...

Foi aí que veio a vontade de tornar a aula divertida.

'Mas como, tio?' Você se pergunta.

Eu te respondo meu caro Peixo(a).

Começamos , então, a concordar e discordar com a professora e nos 'interessar' pelo o que ela tinha a dizer.

Simplificando com exemplos:

Crazy Frog: 'Mas quando bla bla bla acontece'
Kimmerah e Rodnsér: 'Hum, fala'


Alguns seres que habitavam a nossa volta estavam começando a despertar com isso.

No começo apenas despertaram da hibernação profunda, mas com o tempo ja estavam rindo e se divertindo com o que faziamos.

Tudo bem, após um tempo de conversa indireta entre nós e Crazy Frog, ela se dirige a minha pessoa e fica cara a cara comigo enquanto Rodnsér abaixara a cabeça para não rir.

Eu, como bom ator que sou, mantive a face séria diante de Crazy Frog.

Crazy Frog olha em meus olhos e diz: 'Não sei se isso é deboxe ou se você está realmente gostando da aula'
Kimmerah diz: 'Não não, tá legal' (o porquê do título)

Foi então que Rodnsér levanta o local onde se localiza o cérebro e olha para a professora e logo após, para a minha face séria e começa a gargalhar em meio ouvido.

Foi o fim da brincadeira? Nããão

Mesmo após eu também ter rido na cara de Crazy Frog, ela diz: 'Mas eu não ligo, pelo menos vocês estão prestando atenção na aula'.



Hahahaha



Viva a bomba atômica queridos Peixos e Peixas!

Após isso nós continuamos nossa conversa indireta com Crazy Frog
e resultado da aula, Crazy Frog desperta um espírito revolucionário nos alunos da Fantástica Sala 100X e começa um debate sobre alguma coisa que eu não lembro ;D



O que isso tem a ver com a historia contada? Nada amigos Peixos e Peixas.



Por isso termino aqui o post.

-/-

E lembrem-se:

Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de você passar mal, erga o braços e grite 'LoL'!



By .kimmerah

6 comentários:

Anônimo disse...

KAUkaukUAKaukUAKua

Eh nox

Crazy Sux

^^

Stéphanie disse...

Exiiste meniino mais louko q esse??
num né?
;DD
só ele msm
Adoruu³
e Rodnsér??
Adoro³

meniinos aqui S2 p/ sempriii

By Stéphanie

Anônimo disse...

Apesar de eu nao ter presenciado a cena por estar dormindo, me lembro dela falando "Nao sei se vcs tao de deboche ou se estao prestando atençao na aula",(lembro pq levantei pra ver quanto tempo faltava pra termina a aula) tadinha... sera q ela nao percebe q ninguem normal gosta da aula dela(eu disse normal)... mas apesar da pelagem excessiva dos seus braços ela... nao liga quando eu durmo xD

ps.: o debate ocorrido logo após os fatos anteriormente narrados foi sobre uma revolução na escola, em que eu tentava convencer alguns companheiros de turma a levar colchões e queimar na escola... mas o unico q concordo foi James..

Anônimo disse...

ééé ikky
sobre isso mesmo que Crazy Frog falava ;D

e sou mais um a aderir a ideia de levar colchões e de queima-los na escola \o/ [!]

qm sabe assim agente tb não aparece na globo??
ae eu faço um cartaz com 'Visite nosso blog! www.youhavefoundnemo.blogspot.com'
ja penso na propaganda?! ;D
até a policia ia ver *.*

e essas 200 e poucas visitas iriam aumentar para umas 250 e poucas visitas \o/

Anônimo disse...

nao soh a cantina estava alagada!!!
lspsalpaslslsap

graças a Rodnsér, Kimmerah e Joka a sala fikou toda alagada!!!


ksskaoaskoasksaoksaoksaksaosaksako

xD

Reis disse...

Meu Deus...

1) recreio = coisa de criancinha
2) Kimmerah é uma criancinha! Td bem então...
3) CRAZY FROG? AHEUHEAUIEUAHUIAH³
4) Quero história de aulas de mat e física, as melhores matérias *-*
5) estão mandando bem, meninos!
6) Eu tô com sono, por isso não fiz um texto e tô numerando minhas frases ao invés de construir um parágrafo.
7) Boa noite aos dois, ri muito nesse post.