18 de out. de 2007

Sapo ou vaca?


Que belo sapo não?

É...

Esses dias estava eu numa aula de biologia e surge um assunto: Sapo!

Tudo bem que eu preferia falar sobre perereca [sem maldade blz?]

mas vamos continuar no assunto.


Eu e um amigo meu (vamos chamá-lo de... Rodnsér) estavamos conversando e um garoto (será mesmo um garoto?!) que já pintou o cabelo de vermelho (uma outra historia para um outro dia) nos interrompeu e falou de um sapo africano la...

até ae tudo bem... mas ele foi além e pediu a confirmação da historia que ele acabara de contar, para um poste humano, que é muito inteligente... (hahahaha)

vamos chamar ele de Edson ;)

pelo que Edson disse, o sapo era do tamanho de uma prancha de body board!! o.O

Ironia dele? muito pouco provavel...


tudo bem...

não vamos cobrar muito dele

afinal, ele é inteligente (hahaha)


Ta... não tenho mais nada oq falar ^^


See you in Buzios!

*PS: não vou pra Buzios, só resolvi escrever isso pq vejo em alguns carros


\,,/^.-

By .kimmerah

Um comentário:

Reis disse...

aHEUIHaueiaEH

Eu tenho " See You in Itacoatiara"

Sapo!!!

Sapo Boi Super Crescido Comedor de Papinha de Banana & Maça da Nestlè

*adooooro*

*-*


Tá...esquece.
beijos