18 de out. de 2007

A origem de Nemo...

Foto de N3MO, nossa musa (musa?) inspiradora

Tudo começou em um dia de ócio como qualquer outro, quando eu resolvi ir até o hi5(cópia provavelmente guatemalteca do orkut) e adicionar qualquer um que não fosse brasileiro (nem homem), quando surge no meu monitor uma foto de uma pequena garota e seu MSN, então eu adiciono.
No dia seguinte começamos uma nem tão empolgante conversa, e eu descubro que ela mora na Big Apple, vulga New York, tem 14 anos, gosta de hip-hop e não é tão pequena assim, se é que me entendem. Isso não importa, então vou pular um pouco.
No seu nick vinha escrito N3MO, eu curiosamente pergunto se ela se parece com o peixe Nemo, da Walter Disney (eu acho..), e ela me responde que não, a razão dela ser chamada assim é porque se esconde em lugares muito improváveis... (quem sabe o que ela faz nesses lugares?!)
No otro dia N3MO começa a falar comigo e então diz que não é N3MO, e sim seu ciumento irmão cujo nome eu não sei, portanto iremos chamá-lo de Nameless.
Nameless começa a me fazer perguntas que até o momento não fazem o menos sentido pra mim, passado alguns minutos de conversa ele me pergunta se eu já tinha saido com a irmã dele, eu respondo que não e que isso seria um pouco impossível, já que (infelizmente) eu moro no Brasil e conheço ela a um dia. Mesmo assim ele continua insistindo, dizendo que achava que ela me amava (OMFG!) e que era pra eu ter cuidado, porque ela podia fingir ser alguém que não é. Após aproximadamente 30 minutos de conversa, consigo convencê-lo que eu nunca sequer tinha visto N3MO "ao vivo".
Então surge a curiosidade e eu pergunto à ele o porque das perguntas, e ele responde que é porque ela tinha dito a ele que havia perdido a virgindade a 2 semanas! Após essa estranha resposta eu começo a entender a preocupação de um irmão mais velho para com sua jovem irmã.
Depois, quase que desesperadamente ele me implora pra não falar nada de nossa conversa para sua irmã. N3MO está vindo. N3MO começa me agredindo verbalmente, mas se acalma depois, e pergunta o que eu falava com o irmão dela. Eu, como bom exemplar de minha espécie (macho) defendo meu igual, e digo que não era nada demais. Inútil, pois fazendo uso de sua astúcia e inteligência, N3MO abre o histórico de conversa e descobre tudo, inclusive o que ele me disse sobre sua virgindade...
Para minha surpresa N3MO não desmente seu 'bro', ao contrário, ela afirma com um seguro "Yes, I've fucked with my boyfriend and I'll do it again.". Após descobrir que pode ser normal uma garota de 14 anos como N3mo "dar" pros otros tranqüilamente nos E.U.A da América, me deu vontade de ir pra lá, afinal, quem sabe eu encontre uma N3MO pra animar minha vida...

ps.: Todos os fatos citados acima são VERÍDICOS, e podem ser provados caso alguem não acredite, porém eu não perderei meu tempo provando nada a ninguém... Então acredite quem quiser..

ps².: Não, esse ps² não significa Play Station 2, é apenas para frizar que erros de português podem ter ocorrido, já que essa foi a segunda vez que eu digito o mesmo texto, porque o primeiro foi apagado por forças sombrias provavelmentes vindas do mais obscuro quarto do inferno, de Nanoninjas implantados no meu PC sem que eu perceba ou simplesmente por James, "personagem" mítico que vocês logo conhecerão.

E é essa a origem do You Have Found Nemo.
só...

Ikky, -Stay Dark

2 comentários:

Reis disse...

ieaauiehuaiehuaehuaehuiaehuaehuahuiaheuaeuheuahuhuaiheuaheuiaehuiaehuiaehauehuaehuaehuaehauehauehaeuhauehauehuaehauehauehuahuaheuaehuaehauiehaehiuaehuiaeuaehuiaehuiae

MUITO boa!

Putz, ri muito aqui...

1) Tá salvo no rascunho. Eu te disse!
2) Mulher é muito lesada, a maioria das minhas amigas não enconbre a outra pq não saca a idéia...
3) A menina é bem er... ahm...

Então, bom começo de blog!

Abraços Ikky ;D

Anônimo disse...

Que menina linda... *.*

uAHUAhuaHAuhUAHuh

Corpo escultural
e não é nem um pouco escrota

E é virgem...
hahahahahah

God save the Big Apple
xD~