22 de out. de 2007

Uma noite na casa de Fafá...

Besouro, o Temido


Para alegria de poucos(na verdade uma ou duas pessoas) e terror de muitos, estou de volta. o/

Vou começar falando do meu fim de semana que foi no minimo estranho. No sábado acordei 7:30, um caso raro, talvez a primeira vez no ano que eu acordei antes das 11 num sábado. Fui pra Icaraí competir (fiquei em segundo ¬¬'). Depois vim pra casa e depois fui pra casa de Kimmerah. Depois fomos à praia procurar gostosas passar o tempo. Depois fomos pra casa do menino preto-e-branco, também conhecido por Fafá, Gahefa, Neguinho, Lampião, Colorido, Zetsu, Criolinho, Gahefinha Boladona, etc.(ele não é conhecido por etc, foi apenas pra mostrar que há vários outros nomes que eu demoraria no mínimo 3 anos luzes postando), onde havia um "lanche" em comemoração do seu 16º ano de virgindade aniversário. Lá havia pessoas hm.. curiosas, talvez estranhas ou até mesmo escaralhadas. Havia por exemplo seu tio chato, o namorado corno e idiota de sua prima, ele, preto-e-branco, um porteiro que fala pra cacete(mesmo que ninguém entenda o que ele diga), e ele, Eddy, um menino acéfalo que cresceu demais.. porém só fisicamente. Um fato interessante que houve foi quando eles botaram 2 meninos de 8 anos mais ou menos para brigar como se fossem galos. Porém, nosso jovem Eddy resolve se intrometer na "brincadeira" das crianças e participar também, o que não esperávamos é que quando nosso amigo Eddy começa a ser humilhado fisicamente por um dos garotinhos que ali brincava, ele subtamente da um direto de direita na cabeça do pobre menino de 8 anos, que bate com a cabeça e fica estremamente puto e parte pra cima de Eddy tacando todos os objetos que estavam ao seu alcance, inclusive outros convidados da festa. Em ato desesperado, Libam(irmão do Macaquinho) resolve deter o jovem garoto, inutilmente, e no final ele acaba servindo de munição e sendo atirado pelo garotinho em cima de Eddy. Após horas de caos total o jovem se acalma e tudo volta ao normal... se é que foi normal alguma vez.
Após o término da festa lá pras 1h da manhã(a festa mesmo terminou 23:30 mais ou menos, porém ficamos jogando PS2) Kimmerah foi embora, e eu e monstro Eddy, dormimos na casa do menino multicor. Fomos para a cobertura, que é onde o Neguinho mora, e ficamos falando merda até umas 4h, depois, Fafá foi pro MSN Live Messenger 8.5, enquanto eu fiquei acompanhado do nosso Smart Boy Eddy, e o irmão do jovem Zetsu. Eu estava quase literalmente morrendo de fome, porém, os donos da casa se recusavam a alimentar o pobre Ikky. Resolvi dormir (minha mãe diz que dormir passa fome, mas eu não sei se é verdade porque eu sempre durmo), mas a tentação falou mais forte e eu tomei o lugar de Gahefinha Boladona no PC, foi quando ouvi batidas desesperadas na porta, quando olhamos (eu e Fafá) eram Eddy e Libam (irmão de Fafá) pedindo ajuda para matar um gigante(não maior que Eddy), monstruoso, nojento, abominável, feio, bobo, chato, careca, gordo, baxinho, marrento, forte, imortal, possuidor de Sharingan, boladão de AK na mão, e super ultra mega giga hiper Pulo do Tigrão terrível destruidor de lares, ele, o besouro, que estava próximo a porta do quarto da mãe do Criolinho.
Quando perguntei o motivo, demorei um pouco para receber a resposta, pois o apavoramento de Libam e Eddy era quase desumano. Após algumas cartelas de calmante e 6 copos de água com açúcar. Finalmente recebi a resposta. O motivo pelo qual todos queriam exterminar o pobre besouro, era que o cachorro (homossexual e que faz chapinha) poodle, denominado Kate, ( que todos acham que é fêmea) de Libam poderia ser picado ou poderia comer o besouro. Resolvi não ajudá-los, até mesmo por pena do pobre besouro. Então Eddy toma uma atitude inesperada e arranca seu tamanco tênis e vai em direção do besouro, e quando vai dar seu primeiro "hit" percebe que o pobre artrópode já estava morto... ou seja, as moçoilas fizeram tanto escândalo por causa de um inseto morto que poderia servir de refeição para o poodle gay de Libam...
Depois dessa fui dormir, e Libam e Eddy foram para o quarto, mas o que o pobre Eddy não sabia é que Libam possui dupla personalidade, e as vezes costuma se transformar numa Dominadora, um ser transformista e mazorquista, vestindo sua calcinha, mascara da Tiazinha e seu chicote sádico, mas isso é assunto pra outro post...

ps.: Os apelidos dados a R.(letra inicial do nome verdadeiro de Fafá) não são de nenhum modo agreções recistas a ninguém, já que eu sou uma pessoa que acredita em Igualtè, Libertè, Fraternitè. E R. concorda com todos... e mesmo se não concordar ele não tem opnião própria.

ps².: Nenhum animal foi ferido nesse post, o besouro já estava morto, e a Instituição Brasileira defensora dos animais já está ciente da perda.

ps³.: No "super ultra mega giga hiper Pulo do Tigrão" os créditos são dados ao Tio Lulu, caso alguém me acuse de plágio.

ps4.: Percebi que atualmente temos quase 90 visitas e apenas miseros 9 comentarios.. vamo da uma força ai. =D

Por hoje é só.

Ikky, -Stay Dark

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, pra começar esse nomes todos que voces me dão, é porque me amam muito... vocês são gays.
E aquela porra de bixo num era besouro não... era entre um besouro e 1 barata, pois a cor dele era preto com um azul escuro.
Eddy e Libam ja estavam planejando destrair o bixo para mata-lo por trás.
A cachorra eh uma shih tzu.

Passagem marcante:

Eddy:"Ikky que bixo é esse?"
Ikky:"É o escaravelho do demônio que veio te buscar!!"

Anônimo disse...

Response to Pretinho acima
Primeiramente,
Gay é Fafá (lampião, japa multi-cor, gahefa, renanzinho AVL e afins)
'Segundamente'(aha! ;D),
Como eu sempre digo, Eddy é imbecil né... essas coisas que ele inventa são, no minimo, 'inteligentes'
Terceiramente,
Fafá, ninguem te perguntou a raça dakela cadela que é sua cachorra
Quartamente,
Terminei ;D

E lembrem-se:
Mantenham sempre os braços e pernas dentro do carrinho
E em caso de vc passar mal
Levante os braços e grite 'LoL'

;D

Unknown disse...

Mell Dellss ke dia!! kspaokap

acordar antes das 11 num sabado? my god! eo nunka consigo :x


bjOs, te adoro