27 de mar. de 2008

Tibia!

Saudações seres marinhos!


-"O que você faz para passar o tempo?"
-"Fico entediado...mas acho que vou voltar a jogar tibia por uns momentos."
Trecho retirado de um post de Fafá


Fafazin 157 boladão diz (18:28):
17:48 You lose 20 hitpoints due to an attack by a giant spider*.
Fafazin 157 boladão diz (18:28):
gs solo e lendo isso..
Fafá após ler esse mesmo post, mesmo depois de tudo ele ainda insiste em ser tibiano...
*giant spider, ou gs é um conjunto de pixel que, no tibia, supostamente te ataca

Venho hoje falar sobre lego online Tibia, um dos maiores MMORPGS do mundo (segundo Fafá, e não venha dizer que é mentira, está provado!). Primeiro, pra quem não sabe, tangram Tibia deveria ser é um jogo em que você é alguns pixels um personagem que tem que chegar num certo nível pra poder começar, de fato, a entender porque ainda está na frente do seu pc perdendo tempo com aquela merda Tibia.


Pixels' War Tibia poderia até ser um candidato a fracassado, senão a total falta de estrutura do jogo, vejam por exemplo que o jogo não tem som, e mesmo assim penetra profundamente no cérebro do pobre nerd esquecido pela sociedade, também conhecido como "Tibiano". Vejam a seguir o resultado da lavagem cerebral feita num infeliz desconhecido.



Após ver o vídeo, caro leitor, diga-me: O que leva um ser em total consciência e autocontrole a cometer tal atrocidade para com seu hardware? Percebam que "Orni" por pouco não se afoga em suas próprias lágrimas, tudo por culpa de seu amigo escroto que teve o prazer de fuder com a vida do pequeno Orni.
A revolta do jovem Ornitorrinco foi pequena, se comparada aos atos literalmente insanos, que chegam a amputação de membros. Mas esse seria um caso pra Linha Direta, portanto, não comentarei sobre isso aqui.
Vejam agora, caros leitores, um exemplo de conversa de um Tibiano com um ser do sexo oposto (coisa não tão simples de acontecer, vide James).

(20:08) Letícia : Oie, você é da minha turma na sala né? Não to lembrada direito...
(20:08) Tibiano : Sou...
(20:08) Letícia : Acho que sei quem é você! O menino que senta lá no fundo e malha na academia do lado do colegio!
(20:08) Tibiano: Não! Eu sou o garoto inteligente que senta na frente da turma! Você joga Tibia? (20:12) Letícia está Offline

Se você se acha que faria o mesmo que o viadinho acima, DESLIGUE O PC E VÁ LER UM LIVRO PROCURAR UMA MULHER!

Agora, se você é mais um tibiano e se sentiu ofendido com o post. VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU!


[quote]
México vive onda de violência contra emos

Cidades do país registram vários enfrentamentos entre grupos. Conselho contra a discriminação mexicano diz que há intolerância.




Grupos que identificam como emos vêm sofrendo com ataques de punks, darks e skatistas no México, segundo um informe do Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação.

Xiomara Heredia, integrante do conselho e que realiza uma investigação sobre o preconceito na internet contra os emos, disse à agência Efe que existe muita intolerância contra esse grupo entre os jovens mexicanos.

Os emos são em geral adolescentes e pré-adolescentes que se identificam com o estilo de vida triste e introspectivo, andam em grupo e adotam um visual específico, composto por franjas e roupas coloridas. Os outros grupos dizem que eles copiam a estética de punks, darks e góticos.

Há três semanas na cidade de Queretáro, a 200 quilômetros a noroeste da Cidade do México, cerca de 200 jovens combinaram pela internet uma ação contra emos que resultou em mais de 30 detidos.

No último dia 15, na capital mexicana, a polícia foi obrigada a intervir contra um princípio de batalha campal entre grupos de adolescentes, registraram canais de TV. Em uma cena que beirava o surreal, um grupo de hare krishnas também apareceu para pregar a paz entre os dois lados.

Em Tijuana, na fronteira com os Estados Unidos, a polícia disse que ia reforçar a vigilância em centros comerciais por causa de uma suposta mobilização antiemo programada para este próximo final de semana.

Por sua vez Felipe Arizmendi, bispo de San Cristobál de las Casas, no estado de Chiapas, disse que os emos mexicanos deveriam imitar Jesus Cristo para encontrar um caminho seguro na vida, segundo o diário "El Universal".

fonte:
http://g1.globo.com/

Let's go to Mejico!
[\quote]


Ikky, -Stay Dark

6 comentários:

' Fellipe Galleazzi disse...

Eu sou um EX-viciado, eu posso falar de como é ter o vicio chamado TIBIA.
No começo, você joga apenas para se divertir e acha que com o tempo você vai enjoar do gráfico tosco. Mas isso não acontece. Depois de algum tempo você não consegue viver sem o maldito jogo e uma das maiores decepções do jogo é morrer. Você fica num estado tão melancolico que chega a dar a sensação que sua vida real também acabou. Mas o que acaba com a pessoa é chegar a um certo nível no jogo e ser hackeado. É um sentimento terrível pra quem joga. Mas isso pra mim é coisa do passado! Agora depois de parar com Tibia inha vida melhorou, eu estou mais feliz e estou até falando com as pessoas!

Mas falando sério, se você que joga tibia perder seu tempo lendo tudo que eu escrevi, pare com Tibia. É sério. Se você não parar, você vai acabar morrendo virgem! :D

Mari Alencar disse...

HAIUHIEHIUHAIUHIUHERIHIHAIUH!

adoreiiiiiiiiii o post x)
tíbia realmente é ridículo ¬¬
joguei uma vez pra nunca mais x)
o gráfico é tosco,
a situção de jogo é ridícula
e você fica com um bonequinho que parece com nada o/

E quanto aos emos :O
impressionante,
as pessoas antes eram racistas contra funkeiros, depois com grunges, tudo que foi descriminado um dia agora tá contra aos emos oO
tenho pena deles.
Mas se for pra ficar do lado de alguém, eu fico do lado dos emos, porque daqui a um tempo vai ter mais uma rotulação ridícula, e os grunges e todos vão se unir (incluindo os emos) e destruir o grupo e assim sucessivamente o//

adorei o post

beijão :*

Lorde Supremo da Nação disse...

Tibia foi feito pelo capeta pra acabar com a vida das pessoas.. Talvez depois de uma tentativa fracassada de dividir a Alemanha, os fdp la da CIP resolveram entrar de vez na dança do capitalismo e ganhar dinheiro facil destruindo a vida das pessoas..

E quanto aos amos, Girl Grape... Não que seja racismo, é fato, os próprios emos se excluem da sociedade, por isso eles nunca se unirão a ninguém contra ninguém... Tudo que fazem é chorar!
Veja os Skinheads, eu sou contra eles também, mas pelo menos eles tentam se incluir na sociedade, do jeito deles, mas tentam, ao contrário dos emos...

Mas sabe, eu conheço alguns emos e tenho um bom relacionamente, desde que nao chorem do meu lado x]
Não sou um emofóbico completo, apenas acho escroto o comportamento deles...

Anônimo disse...

Tíbia é jogo do Demónio cara... sem brincadeira... para com essas coisas... HuahUhhUhaUh, foda...

Unknown disse...

Tibia ou Pixel's War (como prefiro chamar tb) ... dificil encontrar uma palavra q defina isso .. (se é que podemos chamar isso de "jogo" né)
Assim como muitos ja joguei esse projeto de jogo uma vez pra nunca mais
hoje em dia ja progredi um pouco mais, jogando RF Online, Lineage (rpgs em 3D)
mas em um mundo como esse ainda há quem se divirta jogando "pixel's war" né, fazer o que.

Quanto aos Emos .. Eu já fui preconceituoso, ja discriminei muito admito isso, há cerca de 2,3 anos atrás.
Hoje em dia nada contra, contanto que nã chorem do meu lado tá tudo certo. qxD

PS: agradeço o coment no meu post sobre "O Lado bom da vida" no meu blog, concordo com td, e a boa é sair por ai ficando com varias mesmo. e antes só do q mal acompanhado claro. qxP

Anônimo disse...

Pessoal, meu filho está viciado neste jogo, ou melhor maldição da tibia, ele perdeu emprego, faculdade, namorada, vida social, comunhão com a família, endividou-se e agora quem vai ajudar? Quem realmente lucrou com este jogo? O que posso fazer pra recuperar a vida dele de volta? Se alguém souber de algum grupo que gostaria de abrir uma ação judicial contra os criadores deste jogo, já que lucraram, também tem que arcarem com as consequencias. Um prazer falar com vocês. Tia deludina!