17 de mar. de 2008

Um monte de coisas e o ingresso de Fafá

Waz'up bando de ostras malditas!

Por andaram? Sumidos há tanto tempo e nem dão sinal de vida....

Joking!
Primeiro justificarei minha ausência (apesar de não dever nada a ninguém(mwa hahaha)). Na verdade eu andei estudando e fazendo outras coisas, e por isso tava meio sem tempo.
Watta hell! Você? Estudando? Essa deve ser a pergunta que vocês estão fazendo agora, mas é sim, descobri que não posso viver vendendo balas no sinal (o mercado das balas está em baixa) e um dia terei que trabalhar (a não ser que alguem dê outra idéia).
E sobre as outras coisas... Hmm, vamos pular essa parte.


Bom, inspirado no post "Will it blend?" resolvi postar aqui um video do mesmo gênero, mas com uma pequena diferença, ao invés de 'gadgets' sendo moídos, é uma vaca! E viva! Mas o bom-senso falou mais alto e resolvi não postar porra nenhuma... (Se alguém quiser ver manda um e-mail, mas aviso logo, é totalmente carniceiro, vou tentar descrever: Uns homens pegam uma vaca de verdade viva e empurram numa máquina gigante de moer, e o resultado é miolo, osso e MUITO sangue, então não é aconselhável para menores de 4 anos, gestantes, idosos de 30 anos, emos viadinhos, psicopatas que se inspiram facilmente, estrupadores do parque, homens-urso, assaltantes do ônibus 174, denfensores dos animais (nao tenho nada a ver com o video!), pessoas que tenham problemas cardiacos, eunucos e engolidores de espada).

Ah, vendo o video lembrei duma citação do filme 'O Silêncio dos Inocentes'.

"Minha insanidade vem dos outros, eles criaram isso em mim, eu apenas cultivei."
Hannibal Lecter

Grande Dr. Lecter, grande Anthony Hopkins. Pra quem não conhece, Anthony Hopkins é o ator que fez Hannibal Lecter (um gênio canibal) nos filmes: Dragão Vermelho, O Silêncio dos Inocentes e em Hannibal (segundo fontes, em Hannibal 2 também, mas como nunca vi e nem sei se existe, nada posso afirmar). Não sei por que, mas eu me identifico um pouco com ele, na verdade eu me identifico com vários supostos vilões de Hollywood, principalente com Darth Vader, sério, ó só: O cara era um moleque vagabundo sem futuro e de repente vira o Lord Vader, maior Sith da história! Mesmo que tendo que matar quase todo mundo que ajudou ele a chegar onde estava, ele chegou lá!Long live to Lord Vader!

Falando em Lord eu lembrei de Lordi, alguem conhece? Uma banda nórdica (nao sei exatamente de onde) e que tem um som from hell. Quem me "apresentou" a essa banda foi um amigo meu (que eu nunca vi pessoalmente), Beh, sempre esteve ao meu lado (mesmo quando nao precisei), e agora enquanto ele trabalha eu faço companhia virtual a ele, qualquer dia eu falo mais dele...
Umas pessoas dizem que o pessoal do Lordi é satanistas (não satânico), pelas roupas que eles usam (armaduras medievais) e porque criaram boatos de que a mulher da banda teria vendido sua virgindade ao Demo. Nada além de boatos...

Bom, ja deu pra matar a saudade né? Será que agora as YHFNetes (chacretes do YHFN) me deixarão em paz? Se não, terei que tomar uma atitude um pouco... Deixa pra lá...

AH! E aproveito pra avisar-lhes que esse é o post de número 51! E Que mês que vem faremos 6 meses de ócio blog e que agora temos um novo reforço, FAFÁ! Sim, aquele mesmo, o Preto-e-braco, macaquinho, multicor, enfim, aquele que tem um braço preto.

Ikky, -Stay Dark

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, é uma honra entrar por livre e espotânea pressão, mas tentarei fazer outros posts com o máximo de humor o possível, valeu a confiança... xP

Anônimo disse...

ow!!!
Não eh + Hagahef eh Fafá!!!

xD

flws

Lorde Supremo da Nação disse...

confiança porra nenhuma niggah, se fizer merda a porrada come xD

porradas a parte, bem-vindo menino timido que sente dor de cabeça ao falar...

Anônimo disse...

Niggah????

' Fellipe Galleazzi disse...

James, Niggah = Nigger = Neguinho = Fafá!

Racismo a parte, Lordi é foda!
\,,/_ ^.-

E Fafá, ngm disse que confia em vc, apenas te chamamos pra postar pq vc tb é vagabundo :D