18 de mar. de 2008

Minha primeira postagem

Como diz Ikky, meu nome é James, vulgo _______ (Ser Supremo)
Estudo no Colégio X
Ah chega de falar de mim e vamos ao que interesa.

Estava eu em um dia comum, conversando com Ikky pelo msn e fuxicando o orkut. De repente achei uma comunidade um pouco esótica (num falarei o nome dela, pois não me pagaram nada por isso).
Em um dos Tópicos era assim: "frases com logica!"
E em um dos posts desse tópico achei uma coisa interssante:

Vantagens de ser homem:

Cão --> Melhor amigo do homem
Cadela --> Puta

Vagabundo --> Homem que não trabalha
Vagabunda --> Puta

Touro --> Homem forte
Vaca --> Puta

Pistoleiro --> Homem que mata as pessoas
Pistoleira --> Puta

Aventureiro --> Homem que se arrisca, viajante
Aventureira --> Puta

Garoto de rua --> Menino pobre, que vive na rua
Garota de rua --> Puta

Homem da vida --> Pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida --> Puta

O galinha --> Aquele que pega todas
A galinha --> Puta

Tiozinho --> Irmão mais novo do pai
Tiazinha --> Puta

Feiticeiro --> Conhecedor de alquimias
Feiticeira --> Puta

Maluf, ACM, Jader --> Políticos
Suas mães --> Putas

Puto --> Nervoso, irritado, bravo
Puta --> Puta

E para finalizar...

Depois de ler isso:

Homem --> Vai sorrir
Mulher --> Vai ficar Puta!

E assim acaba o primeiro de muitos outros posts meus (assim eu espero).

4 comentários:

' Fellipe Galleazzi disse...

Jaaames o/

Vc é o vulgo 'Ser Sagrado'
e Well come* vc tb ;D


*favor levar no duplo sentido

Lorde Supremo da Nação disse...

Yo James
Well te come :D

Bem Vindo

Anônimo disse...

ngm mi come nao!!!!!

xD

Mari Alencar disse...

Niguém merece ¬¬
esses homens de hoje em dia
Cara mais eu estava observando e é verdade todas essa palavras quando relacionadas a uma mulher realmente é sempre dita com esse sentido pejorativo ._.
estou abismada
;]
ótima postagem (: