8 de mar. de 2008

Propagandas que vão (ou não) mudar o planeta.

Esses dias eu estava assistindo televisão quando me deparo com uma propaganda um pouco diferente e que me chamou a atenção.
Siga abaixo a tal:


Vendo isso eu penso: 'Onde esse mundo vai parar?'
Isso eu não posso responder, mas pelo menos você vai poder ficar de bem com a comida!
Éééé, pequeno amigo, 'Eparema faz efeito porque tem dupla ação, no fígado e na digestão.' (além de tudo os caras são poetas...) e por conta disso, você pode comer tudo que é tipo de gordura e entupir suas arterias que é só tomar Eparema que resolve!

Como eu sei? Eparema é fitoterápico (clique e saiba o que é fitoterapia)!
-Ahh! É por isso que funciona.
Isso mesmo pequeno leitor! Se você tiver má digestão, tome Eparema! Se você estiver com dor no estômago, tome Eparema! Se você estiver com uma caganeira daquelas, tome Eparema! Se você estiver com suas artérias entupidas e a beira da morte, tome Eparema! Se você apenas quiser não ir para a escola/empresa estudar/trabalhar, finja que tem diarréia, mas tome Eparema!




___________________________________

Post com possíveis fins lucraticos.
Se você é da empresa que produz Eparema, quero uma bonificação pela propaganda.
Se você é da empresa de marketing que fez o comercial, meus parabéns! Essa foi umas das propagandas mais bizarras que já vi.
____________________________________________

E lembrem-se
Qualquer problema, tome Eparema!

By kimmerah.

Nenhum comentário: