18 de mar. de 2008

Introdução...

Olá, peixos e peixas... eu gostaria de me apresentar falando um pouco de mim (é óbvio... não posso me apresentar falando dos outros) e também para esclarecer possiveis dúvidas...
Mas é claro, sempre com humor...

Bem, primeiramente me identifico como "Hagahef", os membros do blog me chamam de "Fafá" por causa da derivação do meu nick "Gahef", então Rodnser como um fdp viadinho, me chamou de "Gahefa", não me perguntem o motivo...

-"Você é preto e branco ?"
-"Sim..."
-"Por quê ?"
-"Pedi para nascer assim..."

-"O que você faz para passar o tempo?"
-"Fico entediado...mas acho que vou voltar a jogar tibia por uns momentos."

Bem, para não ficar nesse saco de apresentação, como meu primeiro post, vou contar algo de engraçado.

Lá estava eu... no ponto de ônibus, saindo da escola, doido para voltar para casa... Até que eu reparo uma senhora, que estava no ponto de ônibus a um tempão.
Resolvi ficar meio afastado, para ver que ônibus ela ia pegar, pois ela estava lá muito tempo parada.
Depois de uns 15 minutos, ela faz sinal para um ônibus, no qual para meio afastado da calçada, quase passando a faixa de pedestre para não parar no sinal vermelho.
Então a velha passa por mim resmungando:
-"O filho da puta para longe abeça..."

Conclusão: Nunca espere palavras contrutivas de senhores...

Se tiverem alguma pergunta sobre mim, podem fazê-la nos comentários.

História criada por Odin

4 comentários:

Anônimo disse...

Gahefinha 157 boladao!!!


sajsokskaso

xD

' Fellipe Galleazzi disse...

Well come* Fafá! :D

PS: Nunca deixe o Braço Preto postar, pois se a polícia descobre que o BP posta, a chapa esquenta...


*favor levar no duplo sentido

Lorde Supremo da Nação disse...

Bons posts Fafá ;D



ps.: quem é Well?

Anônimo disse...

Háa
eu aki

sem nada pra faze decidi visitar o blog

:]

i eu vejo esse post de Fafá, essa coisa maravilhosa, splendida q eh esse mlk

:]
kuasusauksauksau

Flwwwsdasdsouhfaçsefjnaeu