7 de abr. de 2008

Aula de Sexta-Feira cap. I

Ola Peixos e Peixas do mundo inteiro, eu estou voltando aqui pra postar mais uma vez. Dessa vez será um acontecimento um tanto inusitado que aconteceu durante as aulas do Colégio X. Como vinha acontecendo, Joka mais uma vez foi implicar com as garotas e sentou-se no lugar de uma deles, portando Pauladentro foi lá pra trás da sala. Não gostando dessa história, ficou xingando Joka durante a 1º aula inteira (Filho-da-... e assim por diante). Até que nosso esperto amigo Joka foi ao banheiro e se aproveitando desse acontecimento, Pauladentro sentou-se no lugar que Joka estava e o deixando um pouco com raiva e falando que ia se vingar.
Antes de acabar o intervalo, Joka e Smeagle, subiram para sala (fazer o que eu não sei). Quando eu cheguei na sala, encontrei tudo bagunçado!! Os ficharios de Joka e Pauladentro estavam no chão e suas folhas espalhadas.

O que será que aconteceu???

Joka com um espírito vingativo, pegou seu lugar de volta, deixando Pauladentro possessa. Foi então que Pauladentro jogou o fichario de Joka no chão e Joka por sua vez, foi fazer um gol com o fichario dela e simplesmente isolou (novidade).
Foi então que nosso professor de Quimica Alcebides perdeu 30 min de sua aula para reeorganizar a turma.


Durante a aula do Sr. Macaco II, professor de Matemática, a turma ainda comentando esse assunto e falando muito (como sempre), o professor passou matéria no quadro e exercício depois. Percebendo o interese da turma (em conversra com o colega) ele 20 min antes de acabar a aula, simplesmente saiu de sala sem dar explicações a ninguém. Pouco estranho e hoje ele nem apareceu!!!

Será que ele se demitiu??
Ou será que demitiram ele??


Veremos nos prox capitulos, nesse msm blog!!!
Façam como seu time não perca (mensagem não recomendada se você for Vasco, Fluminense ou Botafogo)

Revisado por Kimmerah

4 comentários:

Lorde Supremo da Nação disse...

E não vai ficar só nisso não.. (my sweet ravenga!) Ainda 'retribuirei' o favor que elas me fizeram..
Agora elas conheceram Darth Ikky
(6)
E sem esquecer do meu combo de 'Vai pra PQP!' né.. xD

Curty. disse...

-.-' ahuahaua
essa ofi foda 'ahh vai pra pq.p" ahusaHASUHASUASH mto foda,mas enfim só venho informa-lhes xD que eu lí todo o conteúdo desde o natal,em poucos minutos o/
eu não entrava desde o natal ahauah
parabêns p vocês aw bibas xD

Reis disse...

James!!
Quanto que eu já ouvi dele.
Bom, devia um comentário aqui ao Kimmerah que comentou por último por lá né...
Bom, meu time nunca perde, então tá safo :D~

Abraços, meninos
;* kimmerah

Unknown disse...

Resolvi saber quem visitava meu perfil no Orkut e vi um carinha com a camisa do Fluminense...e tava lá o blogspot...Eu ri muito das coisas q vc escreveu. Aê, a sua idéia de comer Naftalina p não morrer de dengue foi demais! Chumbinho já levaram lá na tenda de hidratação e pode parecer plágio da vida real! Continue escrevendo q eu quero ler...