8 de jan. de 2008

Uma tarde no museu

Depois de anos alguns dias sem um post, as histórias YHFN estão de volta e agora em versão 2008, porém com 'convidados' das antigas (mais precisamente 2006).

O ser 'vivo' da vez foi o não-vós-conhecido Banshee.
Bom, para quem não conhece o Banshee vou contar a sua história.

Ano de 2005. Kimmerah não havia conhecido Ikky e nem vice-versa. E muito menos os dois assim poderiam ser chamados, eram simplesmente conhecidos como F... e V... (não achou que fosse colocar nossos nomes aqui né?). A sala 70X na época contava com novos haitantes, vindos das mais cabalisticas profundezas do Colégio X. Alguns deles eu nunca havia visto antes, outros, também não. Alguns dos novos habitantes eram Alex, FB (vocês provavelmente não terão histórias dele aqui, pois ele se foi para um lugar muito distante a roça) W. e o Banshee. Logo nas primeiras aulas Banhsee ja aterrorizava as pessoas da sala com sua vasta cabeleira dos infernos (mesmo ele estando sem se mover em seu lugar). Depois de algum tempo eis que surgem as habilidades de Fafá em se comunicar com ex-companheiros e FB, Alex e Banshee se 'unem' a Kimmerah, Fafá, Odi (ó ele aqui de novo) e V. Curtyna (mais um novo personagem por aqui).
Em 2006 eis que surge a separação de turmas! 80X² e 80x³. Com esse fenômeno, Fafá e W. (já interado ao grupo) vai para a 80X³ enqutanto Kimmerah, Ikky (já em domínio do mal), Banshee, Alex e Bilho ('Quem é esse pokemon?' Apenas mais um novo personagem) permancem na 80X². Foi então que surge um laço de ódio e escuridão entre estes seres (exceto em Alex, o pokemon de luz)! Desde então 'Os Dark Side', como eram conhecidos apenas entre eles mesmos, permaneceram juntos até o final do ano. Com o passar do tempo, acabo descobrindo que Banshee morava perto de mim. Esse foi o fim de história de Banshee.

Um ano sem saber do paradeiro de Banshee, eis que então surge moondancer e convoca Ikky e Kimmerah para irem a um museu! E por obra do destino de uns pivetes que queriam nos assaltar, acabamos parando em frente ao habitat de Banshee. Por conta de 'pura sorte', o encontramos em casa. Para a surpresa máxima de todos alí, Banshee havia cortado seus fios craniânios que antes o deixavam como o Serj Tankian e também como o Aladin e estava 'parecido' com um ser normal.
Depois de não insistir nada, conseguimos fazer Banshee nos acompanhar até o museu.
Chegando la, percebemos logo um grande número de seres da espécie Ghringus-viathus. Isso começou a assustar um pouco, mas nada que pudesse deter moondancer a nos levar a um 'passeio cultural' pelo museu.
Chegando perto da entrada, todos estavam com preguiça de adentrar ao recinto e perguntar o preço da entrada ao senhor de gravata. Eis então que surge um outro senhor de gravata a minha frente e minha boa alma vai até sua santíssima presença e o questiona: 'Com licensa, o Sr. trabalha aqui?' e o São Senhor de Gravata responde: 'Não, não eu tô de guia para aqueles boiolas alí ó' e apontando para um grupo de Italianos afeminados.
Depois de muita enrolação, enfim entramos no museu. Eu, de maneira frustada, tentei fugir das pessoas que me acompanhavam. Depois de andarmos por todo o museu, finalmente paramos e descansamos um bocado. Um detalhe me fez temer. Um exemplar de Ghringus-viathus se senta próximo a nós e começa a fazer posições 'diferentes'. Depois de algum tempo (uns 20 segundos) e saio de perto daquilo e vou me isolar em outro canto do museu redondo.

Bom, estou sem saco para dar um desfexo a esta história. Use sua imaginação para a continuação.

E lembrem-se
Matenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'.

By .kimmerah

2 comentários:

Reis disse...

Primeiro de tudo: Passeio cultural foi divertido, poxa! Aliás, tenho que te passar a foto do "mouse" :D

"Banshee" é engraçado...

"Abre a mão, menino"

"Vai pro blog"
"O que? Log?"
"BLOG: B-L-O-G"
"Ah..."

\o/

Ikky, namorada te adora demais, viu?
;)

Reis disse...

Só uns detalhes anteriormente esquecidos:

A tal espécie que encontramos realmente é bastante fácil de ver ali,dá até pra tirar foto sem eles notarem né? ;x

E Kimmerah, por que sentiu tanta vontade de fugir de nós ? Uh? Uh? Uh?

;*** procê!