10 de jan. de 2008

Palavrinha sobre o BBB (Kimmerah)

Bom, aproveitando o post de Ikky sobre o BBB, vou fazer um 'puxadinho' sobre o assunto, mas desta vez contendo minha insignificante opinião.

O Grande Irmão versão BraZil [?] promete, promete ser um saco! É, eu sou como muitos de vocês que assitem BBB. Mas eu, ao contrário de grande parte, assito ao reality show mais para ver a mulheres de bikini!
Novamente me diferenciando da massa telespectadora do programa, eu só assisto ao programa em momentos cruciais: No primeiro dia ,para ver as tais que futuramente posarão para uma revista masculina, depois que as meninas estão mais 'livres, leves e soltas' diante das várias câmeras na casa e/ou quando rola confusão e quase chega ao ponto de 'a porrada comer' (por isso gostei da edição 7 do reality show)!
Na verdade, o programa começou em algum lugar na Europa (não sei se realmente foi, estou inventando) e o intuito do programa era não fazer anônimos virarem famosos (nem que seja por 6 minutos após sairem da casa) mas sim levar os participantes a um estado extremo dentro da casa por causa do confinamento e fazer coisas 'insanas' (entenda-se: 'ralar a coxa', quase se matar dentro da casa e afins).
Mas a versão brazuca não ficou nessa e sua 'mentalidade' foi premiar os coitadinhos, separar o 'bem e o mal' dentro da casa e de alguma forma levar seus participantes ao estrelato (embora poucos consigam tal façanha).
Talvez se um dia, quem sabe na 53ª edição, o programa finalmente se enquadre nos 'moldes' mundo a fora, com todo mundo pegando todo mundo, o pessoal correndo pelado pela casa e a porrada liberada dentro da 'competição', eu até possa aprender a gostar do tal reality show.
Porque afinal, o programa é um reality show (show de realidade) e a realidade dos nossos dias é, feliz ou infelizmente, essa...

Eu particularmente não condeno que seja viciado em saber se Joãozinho foi pra piscina com uma sunga roxa de bolinhas amarelas ou se Mariazinha está mais gorda desde quando o programa começou, desde que não me venha encher o saco com tais coisas.
Eu assisto? Sim, mas assisto pela sacanagem e porrada, não vou mentir sobre isso.

~Se não gostou do que eu escrevi aqui, foda-se faça um blog e fale o oposto de mim!
~~Se concorda com minha opinião e ponto de vista, eu não digo nada para você.
~~~Se eu mudei seu pensamento sobre o programa, meus parabéns, você tem cabeça fraca e se deixa influenciar por um simples texto
~~~~Se eu mudeu seu pensamento e você não assume isso dizendo que lá no fundo você já pensava dessa maneira, vá pro infeeerno meu amigo!


E lembrem-se de DUAS coisas desta vez:
*Quando as garotas estiverem ficando quase nuas dentro da casa me avisem
*Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By .kimmerah

Nenhum comentário: