17 de jan. de 2008

Sem título

Vejamos, logo quando eu estava prestes a postar alguma coisa falando e minha viagem, Ikky avisa à vocês.

Tudo bem, ja foram avisados.
Por minha parte, não esperem por histórias tão cedo.
O motivo? Estou na casa da minha tia em São Paulo e daqui uns dias estarei indo para Ilhabela e que por incrível que pareça é uma ilha ( :O ).
Mesmo estando em SP, consigo acessar a web com certa facilidade, porém nem tudo são flores (Graças à James!).
Porque? Porque estou com meu primo de 5 anos próximo e que não consegue viver sem seu querido amigo.
'Mas são apenas crianças...'! Não, tá bom, são só crianças, no entanto, crianças infernais! Não sossegam 1 segundo e nestes dias que estou aqui, só tive sossego uns 30 minutos (não é exagero meu), pois eles foram na rua e eu fiquei em casa...
A dificuldade de se fazer alguma coisa é notavel. Desde já então aviso que quando puder, faço um post sobre minha viagem. Não que precisem saber dos detalhes, apenas de fatos que aconteceram, c0mo um na Marginal Tiete.


-Você vai ser machucar rapá, desce daí!
-Tira isso do nariz.
-Larga isso, vai ser cortar!

By kimmerah.

Um comentário:

Reis disse...

aheiuaheuaieh

dá um cascudinho, as vezes funciona!

HUAEHUAEUIAHU

;***