17 de jan. de 2008

YHFN de férias!

É pessoal, apesar de sermos de ferro, também somos vagabundos, e nem sempre tem coisa pra postar aqui, por isso, declaro férias! Pelo fato de não termos o que postar (por enquanto) e também pq pessoalmente não to com vontade nenhuma e nem com ânimo de postar aqui, quanto ao Kimmerah, ele está viajando...
Sabem que não constumo falar da minha vida pessoal aqui, mas devo satisfação à vcs, também como forma de agradecimento por vcs estarem sempre conosco (mesmo NUNCA comentando) mas pra terem uma idéia: Meu pc tá com um trojan féladaputa que fudeu a porra toda (e viva a liberdade de expressão!), falta menos de um mês pra começarem as aulas (pq tanta crueldade?), cabo a porra do dinheiro (se tivéssemos patrocínio não seria assim), ninguém me chama pra sair (já me acostumei com isso) e eu só vou viajar no carnaval, ou seja, até lá vou ficar preso em casa além de outros problemas que não vem ao caso... Ah, vai se fuder, parece que joguei pedra na cruz. Portanto, não exijam demais de mim, tô todo fudido, e nem reclamem se o blog só voltar daqui a 38 anos.
O que resta a vcs é torcerem pro Kimmerah voltar com histórias, ou esperar 38 anos pra eu postar.

Ikky, -Stay Dark

Um comentário:

Reis disse...

=/

Erga a cabeça e lute contra a maré.
É assim que os salmões vivem o tempo todo, sabia?
Subindo o rio pra procriar.
Nenhum deles reclamou até hoje.

Creio que você consiga também!
Pra qualquer coisa ,
tô por aqui.

Beijos, rapaz!