24 de jan. de 2008

Vida de criança

Cambada de filha da puta Peixos(as), gostaria de saber por que tanto visitam o blog e não comentam... um blog se faz de comentários. Como iremos saber o que vocês acham do YHFN? Se não fossem os contadores de visitas achariamos que ninguém visitava o blog...

Vamos ao que interessa.
Como sabem (ou não sabem), estou em São Paulo. A Terra da Garoa faz juz ao nome desde que cheguei. Todos os dias até agora choveram.
O que isso tem a ver? Só o fato de eu não estar na minha casa.
Aqui em São Paulo estou com a vida que pedi a James. TVs de plasma, comida, roupa lavada, PCs de ultima geração e bla bla bla. Que maravilha, me sinto um bohemio! Porém, além de mim há o meu primo, que leva uma vida bohemia também. Até mais que eu por aqui. Por que? Eu te digo.
Bom, CB têm acesso a várias coisas, mas o que eu mais gostei, foram os shampoos do Bob Esponja com cheiro de melancia, anti-septicos bucais de tutifruti que não ardem a boca, jogos de playstation do Ben 10, pastas de dente dos power rangers com gosto de chiclete... e outros.
Mas a vida de CB não são somente maravilhas. As coisas ruins de ser criança bohemia são não poder assistir àqueles filmes e as travas de segurança contra crianças.
Tirando isso, eu queria ser uma CB! E você?


Bom, esse post foi somente para não deixar o blog parado por tanto tempo.
E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By kimmerah.


*CB = Criança Bohemia

Um comentário:

Reis disse...

aheuiaheuieiuha


creiança bohemia!!!


Eu gosto de Bob Sponja :O

xD

;* Kimmerah