14 de set. de 2008

Sonho de criança

Saaaalve!

Então, mais uma vez aqui pra fazer a felicidade de tantos anônimos que nos visitam assiduamente sem deixar nenhum vestígio!

Bom, acredito que a maioria das pessoas desse planeta (Terra) sempre quis ter um brinquedo, mas nunca conseguiu. Por exemplo, numa breve pesquisa feita por mim no Windows Live Messenger BETA, seis pessoas foram entrevistadas, e as respostas foram a seguinte:
Pergunta: Que brinquedo você sempre quis ter e nunca teve?

Mąýª: Uma bola de vôlei oficial da Penalti;
Beh: Um Lenrbio, um carrinho da Rodasquentes que vinha com um monte de peça pra serem trocadas;
Y. Sad (, but beauty): Uma Bárbie Princesa;
uahsuahusa (M): Um patinete com motor;
Kimmerah: Uma boneca inflável;
Fafá: O 14-bis original, só pra ele pendurar no teto;
Joka: Um boneco inflável;

E eu queria o capacete do Ayrton Senna.

Mas há outras pessoas que têm desejos que são, digamos, exóticos, vejam a seguir a faxineira de uma casa de família realizando seu sonho de andar numa Motoca do Batman:



Sim camaradas, há mais gente esquisita que se pode imaginar...

E você, qual brinquedo quis ter e nunca teve?

Fico por aqui.



Ikky, -Stay Dark

6 comentários:

' Fellipe Galleazzi disse...

o de fafá tinha que ser aquele avião novo que cabem 17,3 milhoes de pessoas, tem shopping, estadio de futebol, campo de golfe, arena multiuso, motel, casa noturna, etc etc
ae sim pegaria 0.13% do teto do quarto dele

mas em relação ao meu 'brinquedo', meu aniversario é no dia 19 agora... quem quiser me mandar, é só mandar que eu aceito de bom grado.
se for uma usada eu mando de volta e com uma bomba junto

desde já agradeço

Maya =) disse...

Eu achava que meu Brinquedo ia Custar caro. .
Mais os outros . . =)
Bom pelo menos a Tia lá ganhou a Motokinha que tanto keria . .
Antes tarde do que nunka. .=)

BEijinhú

Anônimo disse...

eu sem pre tive esse sonho de ganhar um patinete automatico ,mais como deu pra ver eu nao ganhei ne .hehehe
mai aten;ao alms caridosas que estao dispostos a fazer uma ex crian;a felizz..heheh
eu posso nem ta mais interesada mais no patinete masi se quiser me presenteiar com uma honda bis
kkkkk]
zoa

Krika disse...

Pow... fala sério, sempre quis ter uma motinha daquelas!!
AHUahuaUHAuhaUHahuA

;)

Curty. disse...

joka disse pra mim que tava querendo um consolo... ahauauhahu
oh kimmerah,fui pesquisar preços de sua tão estimada boneca..tá o preço d uma barbie 100 reais hauau e eu não tenho toda essa grana meu caro amigo..então se contente com o que tens

Anônimo disse...

meu sonho de infancia era entrar na televisao...

(...um minuto de nostalgia...)

Otimo! Agora fiquei frustrada.