12 de set. de 2008

Retratação Pública

Ikky!!!!!!!!!

Deixa eu esclarecer as coisas... eu fiz aquele comentário de brincadeira só, zuando você... Afinal, esse não é o objetivo?? Zuar?? Até a nós mesmo? Então...

Ahh vai, você é meu MIGUXO!!!! ;)
Mas, me desculpa, tá?! Esse é o problema da internet... sem essa coisa toda de entonação vocal e expressão facial, às vezes você diz uma coisa, e uma pessoa entende outra.

Desculpa Miguxo... pelo menos isso rendeu mais um post, coisa de que estávamos carecendo.. hehe

beijoooss Ikky Miguxo!


PaNdOrA.h
"La garantía soy yo!"

2 comentários:

Lorde Supremo da Nação disse...

que isso! nem fiquei puto/chateado/com raiva/nervoso/com ódio no coração ou coisa parecida!
eu gosto de vc pandy, não tenho nada contra vc nao, muuuuito pelo contrario! ou vc acha que eu esqueci o quanto vc ja me ajudou?
gosto muito de vc, e achei muito legal vc ter postado em forma de desculpas (desnecessárias, por sinal)!
beeeijos miguxa ;D

Anônimo disse...

aahh miguxooo!!!
jah tava preocupada, neh?! afinal, eu sou do tipo desconfiada.. qqr coisinha eu jah acho q as pessoas me odeiam/rejeitam/excluem e etc... e como a danada da lei de murphy tah sempre sempre do meu lado, varias vzs acontecem essas coisas chatas! rsss

Beijos miguxitooowwww