21 de set. de 2008

Concurso Cultural EU COMENTO E GANHO!

É isso mesmo! Nós do YHFN estamos com uma super promoção e você não pode ficar de fora dessa...
A cada comentário postado, você estará automaticamente concorrendo a incríveis viagens a Yhfnlândia com direito a acompanhante e estadia totalmente paga por nós!
Além deste grande prêmio, você também poderá ganhar maravilhosas utilidades da loja YHFN!
Por isso, não fique de fora dessa, comente nossos posts! Chame seus amigos!

É o YHFN promovendo a sua felicidade!


Atenciosamente,
Equipe (recém criada) de Promoções YHFN

15 comentários:

Anônimo disse...

Nao acredito! como pude ficar distante tanto tempo??
Eu sempre li, mas agora, nao deixarei de postar!
Valeu YHFN!!!!!

Anônimo disse...

Grandes Merda... (ja to concorrendo?)

Anônimo disse...

Jameeeeeeessssss.... meu amoorr
se eu ganhar a gente viaja juntinhuuuu (L)²¹³²¹³²¹²¹²²¹¹²¹²

Anônimo disse...

Oh! Eu é que não iria perder essa!

Krika disse...

eu querooo
\o/
(não eh sempre q comento mas to sempre por aqui lendo)
AHUahuAHUa
bjaoo

Anônimo disse...

isso aee krika, gatinha! tbm keero!

Anônimo disse...

oia eu aee

' Fellipe Galleazzi disse...

não sei pq, mas acho que alguns que comentaram são fake ;Duahuahauha
tudo bem que ultimamente eu teno desconfiado de que tudo é fake

até o campeonato brasileiro de futebol da série A

mas tudo bem (:
eu não quero concorrer a nenhum premio
até pq eu eu já moro na YHFNlandia *-*

Anônimo disse...

ahhhh....kimmerah!!!!! bate na boca 3 vzs! premios YHFN sao maravilhosos... ateh kem mora em YHFNlandia ker viajar para YHFNlandia!

(to concorrendo 2 vzs..yeah yeah 8D)

Anônimo disse...

ps.: vc acha q sao fake soh pq foram postados em serie?!

Lorde Supremo da Nação disse...

uahuhauhauha

isso deve ser o 666º sentido, pq eu tambem tenho uma leve impressao que sao fake xD

e campeonato brasileiro né fake nao hein, o problema deve ta no time auhauhauhauha

Guii André disse...

PS: Num posso + posta nao!!!

eu mudei de e-mail

heuhuehuehe

' Fellipe Galleazzi disse...

james, só pq vc mudou de e-mail vc não pode mais postar?

não entendo, não entendo .-.

Lorde Supremo da Nação disse...

mudou de e-mail e nao tem mais o outro? ¬¬
prepare-se pra ser aniquilado!
mwa hahahahaha

Anônimo disse...

sei lah cara....