27 de set. de 2008

Juízo

Juízo, ah o juízo...

Para muitos, o juízo é o marido da juíza. Para outros, juízo é apenas o juízo final que vai matar todo mundo e levar todos pra casa do caralho.

O que não se sabe é o que realmente é o JUÍZO.
'Kimmerah, seu doente, porque você cismou em falar de juízo agora?'
Porque eu fiz aniversário e algumas pessoas viraram pra mim e: Parabéns, muitas felicidades... 'JUÍZO'. Outras vieram e falaram pra eu tomar juízo...

Andei pensando, como eu posso ter, melhor, como eu posso BEBER alguma coisa que eu nem mesmo sei o que é?

Pesquisando no nosso querido google (parabéns pelos seus 10 anos google!), achei a seguinte definição de juízo: Juízo é o processo que conduz ao estabelecimento das relações significativas entre conceitos, que conduzem ao pensamento lógico objetivando alcançar uma integração significativa, que possibilite uma atitude racional frente as necessidades do momento.

Isso não me agradou. Afinal, como posso beber isso?!
Mas numa pesquisa mais minuciosa, oceosa e gostosa eu achei alguma coisa que se encaixa no que eu estava procurando.


















Siiim! Não achei só juízo como também vergonha na cara!
Bom, como a Equipe de Produção em Massa de Produtos Inúteis (EPeMaPI) do YHFN não é boba, em breve estaremos disponibilazando estes maravilhosos para a venda.

Voltando ao assunto...
Agora que eu sei o que são essas duas coisas, eu pensei: 'Sabe de uma coisa? Não vou tomar juízo não...Prefiro uma coca-cola!'

Então pessoal, mais uma coisa. Quando forem beber o Juízo YHFN ou a nossa deliciosa Vergonha na Cara, lembrem sempre de: 'ser beber, não dirigir'. E se passar mal, erga os braços e grite 'LoL'!

By Kimmerah.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero comprar doze garrafas de vergonha na cara, por favor!