5 de set. de 2008

Coisas estranhas acontecem... (parte I)*

Preparem-se!!
eu não sei exatamente o que é, mas definitivamente, é! Não é possível que só eu esteja sabendo... claro que não, todos sabem, mas não podem dizer, por causa deles**, certo?!

Ok... captei...
Mas, eu estou muito corajosa hoje, e mesmo que eles** não queiram, eu vou falar...

O negócio é que primeiro, os EUA estocam caixões... milhares deles! Depois, tem aquela história da conspiração das noivas e as toupeiras com pás. Logo após vem as correções erradas nas provas, sem ninguém, eu disse ninguém, concordar que realmente a prova foi corrigida errada.

Claro... os Iluminatti estão por trás de tudo isso... tudo isso... até mesmo, por trás do que o público ingenuamente chama "Google". Afinal, o que mais pode ser esta imensa ferramenta que inclui busca ampla e completa (pois todos sabem, que se não tem no Google, não existe), mapas e imagens de satélites, inclusão de vídeos, todas as notícias do universo conhecido... e desconhecido, um site de relacionamentos (onde todos temos os perfis detalhadamente analisados) e blogs e flogs (como este). E, quem sabe o que significa este estranho nome? "Google"... estranho, de fato... Bem senhores, eles** não querem que ninguém saiba, e dizem que tem algo a ver com o número 1 seguido de 100 zeros, que demosntra a vastidão da WEB. Mas, na verdade isso é o que eles** querem que você pense... Na verdade, Google significa "Great Organization On Garage Let's Eat", aparentemente, algo sem nexo em inglês, mas não se deixem levar pelo o que eles** querem deixar transparecer... Isso é uma sigla que transborda em mensagens subliminares e na verdade significa que a garagem é o mundo (uma alusão clara e óbvia à "criação" da apple) a organização são os controladores de tudo, eles**, e querem deglutir todos nós. Profundo, não??

É pessoas... e como se não bastasse, qual filme passa quando essa pobre e frustrada posteira que vos fala muda de canal??? Isso mesmo... "Teoria da Conspiração"...
E todo mundo sabe de alguma coisa que eu não sei. De um filme que eu não vi, de uma aula que eu faltei... Por mais que eu tente eu nunca chego no horário e eu perco tudo que eu ponho no armário.

Coincidência?? Eu acho que não...
Eles** querem confundir nossas mentes!

Fiquem firmes, caros leitores/colegas/conhecidos/maníacos/ amigos


PaNdOrA.h
"La garantía soy yo!"





* Este post será considerado "Parte I" caso não aconteça nada a minha integridade física, psicológica e intelectual, causada por eles. Caso contrário este post será considerado "parte única". Grata pela compreensão.
**Quem são eles**?? Não sei, por isso chamamos de "eles**"!

2 comentários:

Curty. disse...

toma cuidado qdo for atravessar a rua...

Guii André disse...

N�o se esque�a da teoria q GIRAFA n�o existe...