26 de jul. de 2008

Favor ignorar o fato de não haver um título normal

Voltando a postar nesse blog depois de um tempinho. Recebi e-mails perguntando se eu tinha morrido e já até me ameaçaram de demição. Aliás eles (Ikky e Kimmerah) nem me pagam. To pensando em cobrar taxa por letra em uma postagem. x)
Minhas férias foram detalhadamente planejada: 1 semana na escola, 9 dias na casa da minha vó e 9 dias aqui em casa. Mas quando cheguei em casa me deparei com uma coisa. Um tédio infernal e sem dinheiro para sair. O que fazer? Eis a questão. Fui jogar o jogo mais difícil do mundo (não vo postar o link. hahaha). Zerei em algumas horas -.-". E agora o que fazer. Fui procurar um jogo online: Tibia foi a primeira coisa que pensei. Enjooei em 3 dias. Eis então que me surge uma idéia: vou jogar Gustop. Inocente eu, pensando que ia só jogar algumas partidas. Viciei heuheuhue. Conheci tantas garotas 1 até joga Tibia!!! Bom as férias ainda não acabaram (falta 1 semana. Que tristeza!!). Agora é tentar arrancar grana dos pais para poder sair se não...

Flws galera. Vou tentar nao dar outra sumida dessa...
x)

4 comentários:

Hagahef disse...

James... você não some...
Você fica invisível para passar dispercebidos pelos outros...
E eu também vou postar... se eu num me esquecer, será hoje...

Anônimo disse...

hmmm....masi um amigo posteiroo...
hmmm!!!! legal carinhaa

' Fellipe Galleazzi disse...

E James arrasando corações das gurias nos jogos.

Aaaaah garoto! Quando vai levar elas pra casa pra fazer um bacanal básico?

We James James!


PS: Após ou depois de postar, crie um título por favor.

Lorde Supremo da Nação disse...

Sempre soube que apostar na sua beleza seria o melhor a fazer.. Vira modelo!
É melhor essas garotas ai tomarem cuidado, senao... dexa pra la (6)