28 de jul. de 2008

4 dias no Nordeste.

Como vocês já devem saber (ou não) sou do Sudeste, para aqueles que não sabem nada de geografia, o Sudeste é constituido pelos estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, e Minas Gerais.
Sábado passado, às 4:45, chego em Alagoas, maior cansaço, e num achei nenhuma pousada para durmir. Após uma pequena volta, conheci uma cidade lá* e para meu desconforto, o pessoal tinha uma gíria que eu não conseguia me controlar para não rir.
A gíria de lá, diferenciado dos cariocas e paulistas, aos invés de pronunciarem "8" (oito) pronunciavam (oitcho). Peço desculpas pelo preconceito com a cultura alheia, mas na hora não consegui me segurar... Tinha gente que ao invés de falar: "eu sei"; Falavam: "eu seio".
Eu com minha mente perfeitamente pura, não aguentava. Para piorar, o pessoal de lá era tudo matador. Se você olhar para a mulher do próximo, já é motivo desse "próximo" pegar uma arma e te matar. Só nos 4 dias que fiquei lá, 6 pessoas morreram, e um carro com 5 marginais me seguiu.
Alagoas é um lugar bom para se ir com a família para conhecer, mas se você for homem solteiro e ir lá a fim de arrumar uma parceira, tenha cuidado.

*Não vou citar cidades, para evitar maiores preconceitos.

Por enquanto, é só isso que tenho pra falar da viagem,
Abraços para todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

perae HF vc tbm eh matador. Não ao todo + uma parte eh. Entao Alagoas é bom pra parte assassina do seu corpo.
Aliás uq devera ter acontecido com os 5 marginais???

heueheu

Lorde Supremo da Nação disse...

hAUhaUhau
fafá, o sobrinho-neto de Lampião com medo de cangaceiro matador? valeeeeu!
E otra, os caras que tavam te seguindo queriam um autógrafo do braço!

' Fellipe Galleazzi disse...

e Fafá ainda esqueceu de mencinar as putas com clamidia, aids, sapinho na..., verrugas nas partes intimas
e o fato dos cinco caras terem perseguido fafá foi apenas mais um caso de um ovni fantasiado de gol branco com 5 ets fantasiados de matadores locais

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar o ensejo para oferecer resistência contra uma agressao feita pelo nosso amigo sobrinho-neto de lampiao, afinal, a terra de seus ancestrais foi apenas mal explorada, meu caro. Experiencia propria... conheceu maragogi??

ass.: defensora do direito dos animais... digo, dos nativos... eh, bem, vcs entenderam