25 de jul. de 2008

Nova equipe YHFN

Venho avisar-lhes que o YHFN está passando por algumas mudanças na esquipe devida falta de posts e comentários. Mas não se preocupem, ninguém vai sair (por enquanto). Temos três novos membros na equipe. A primeira, PaNdOrA.h, já se apresentou, e sinceramente, nem eu sei o que nos aguarda vindo dela... Os outros dois, são bem familiares, pelo menos pra mim... Na verdade são meus pais!
Isso mesmo, é sério, após uma vistoria completa no blog, meu pai resolveu postar aqui junto com minha mãe, eles ainda não tem nome, e por enquanto serão simplesmente Pai e Mãe.
É isso, agora nos resta esperar pra ver o que esses três tem pra nós.


Ikky, -Stay Dark

4 comentários:

' Fellipe Galleazzi disse...

eu ainda sou a favor de usarmos uma cota só pra Fafá de 2 mil euros pra mim e pra Ikky e também colocarmos James pra capinar o quintal do banheiro de Fafá(conhecido também como floresta amazônica)!

Anônimo disse...

Ahh ¬¬
se for desse jeito eu tbm quero entra pra equipe u.u
virou bagunça?
HAIUHEI
beijão :*

Lorde Supremo da Nação disse...

uAuha
acho que tem gente com ciume ai hein.. xD

Anônimo disse...

pq eu???