27 de fev. de 2008

Will it blend? That's the question!

Hoje estava eu a toa na internet quando me deparo com uma comunidade a qual eu pertencia. 'Will it blend?'. Logo me lembrei dos tempos em que eu me divertia assitistindo aos videos do Todo-poderoso Tom Dickson.

Logo depois de ver a comunidade, entrei no youtube e fui assitir aos videos novamente para relembrar os velhos tempos e, para minha felicidade, haviam novos videos!

Com sua cara de 'isso é tão divertido' enquanto destroi as coisas, Tom diverte milhares e milhares de fãs mundo a fora!

Siga abaixo alguns vídeos que eu selecionei. Você pode ver mais no youtube mesmo, ou no site http://www.willitblend.com .

Vídeo 1
Reparem na felicidade quase extrema do nosso caro apresentador

Vídeo 2
Pode-se notar que quando ele nota que está conseguindo, sua expressão de medo muda repentinamente para uma expressão completamente 'feliz' [Wuh!]

Vídeo 3
A luz também pode ser líquida, porém, 'don't drink this'!

Crianças, não tentem isso em casa.
Adolescentes, tentem isso em casa.
Adultos, deixem seus filhos tentarem, mas somente com sua ajuda.
Idosos, tentem isso em casa somente com ajuda de adolescentes.
Pessoas mortas, tentem isso com São Pedro ao seu lado.

E lembrem-se:
Matenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!


By kimmerah.

- Sim, mudei as cores do blog de novo!
Enjoei das outras cores e simplesmente mudei!
Se não gostou, entre em contato. Com toda a certeza eu hei de te ignorar!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amoooo esse blog !
sempre venho aki :D
amooo as históriias
ashuashuashuahsua

Bjoos ;**

' Fellipe Galleazzi disse...

comentários assim quem mantém a vontade de postar ;P
pena que só a jú comenta assim
uhauahauhha

Mas, enquanto houver um comentário a cada 3 posts o YHFN viverá!

;D
uahuahuahua

Anônimo disse...

oksskaokasoa

blog rox d+!!!!!

flws aew galera!!!!!!

i Ikky kd a foto minha q vc disse???

ksaoksokasosakosak

xD

Reis disse...

A luz também pode ser líquida, porém, 'don't drink this'!

HAUIEHUIAeuihAEUIaueihauiHUIAe
;D

Lorde Supremo da Nação disse...

Ju, seus comentarios serão sempre bem-vindos ;]

James, sua foto ta no meu ultimo post... procura 'sa porra!

Povo, Iron no fds, Ozzy mês que vem! *.* Alguém vai??

' Fellipe Galleazzi disse...

ikky, show do iron foi ontem *.*

agora só em POA e o fdp do meu primo vai e eu não...

e Ozzy, here we go ;D

Anônimo disse...

Adoro esse blog :D

As histórias saum DEMAIS xD

;*