12 de fev. de 2008

Viagem de Kimmerah

Cambada de filhos da puta Peixos e Peixas mundo a fora! Kimmerah está de volta de sua viagem pelo Mundo da Imaginação da Xuxa por São Paulo e Rio Grande do Sul!
Como prometido, estou postando depois que as aulas começaram. Porém, só vou falar das nova escola (Colégio do Alface) na sexta ou no sábado, pois a cada dia que passa, aparecem mais assombrassões. Para se ter uma idéia: ontem me aparece uma professora vesga que ficou me olhando nos olhos e hoje um professor quase deu o rabo desmunhecou na sala.

Voltando ao assunto 'viagem'.
Como sabem, passei quase um mês longe de casa e não senti a minima falta de nenhum de vocês! hahaha
Caros filhos da puta Peixos e Peixas Brasil a fora. Para saberem, o YHFN visitou São Paulo-SP, Porto Alegre-RS, Viamão-RS, Canoas-RS, Gravataí-RS e São Leopoldo-RS.
Se você é de alguma dessas cidades e gostou de saber que o YHFN a visitou, FODA-SE!

Assunto: viagem. Bom, em SP pouca coisa aconteceu, mas o melhor aconteceu realmente no meu querido Rio Grande, tchê!

A ida: Aeroporto às 7 da manhã para fazer o check-in. Antes de embarcar no vôo, eu fiquei falando que alguma coisa me dizia que o avião iria cair.
No avião: Aeromoças gostosas nos recepcionando. Pessoas com medo por toda parte (talvez fosse porque eu não parava de falar que o avião iria cair e todos iamos morrer pegando fogo). Durante a parte que as aeromoças rapassam as dicas de segurança, reparei que a que estava mais próxima de mim, estava olhando para mim. Foi então que comecei a rir. Depois disso a porbre aeromoça ficou segurando o riso durante todo a 'encenação' de segurança.
Em Porto Alegre: Como todo bom Gremista, uma das primeiras coisas que meu primo fez quando cheguei à capital gaúcha, foi me levar ao Estádio Olímpico. Chegando lá, descobri que a fama do YHFN estava se alastrando pelo Brasil. Logo um grupo de desconhecidos me chamou para tirar uma foto com eles (sim, é verdade). Depois de sairmos do estádio, fomo comprar churrasco pronto para comer em casa.
Certa vez estava eu no carro e de repente avistei uma loja que chamou minha atenção pelo nome: Porn Box (caixa pornô, em português). Não sei dizer se era uma sex shop ou algo assim, mas provavelmente era. Eu tentei tirar uma foto, mas o carro estava muito rápido e a foto saiu muito ruim.
Indo para Gravataí, eu avistei uma coisa que mecheu comigo. Uma fábrica gigantesca. Não era qualquer fábrica. Era uma fárica da Coca-Cola! Se eu tivesse com a máquina perto na hora eu tiraria uma foto, mas não estava. Logo depois pensei em nvadir a loja e furtar todas as garrafas de 2,5L e ficar com 80% delas, vender 17% e alugar os outros 3%. Mas já era tarde demais.
Numa outra tarde, fui para o gasômetro em POA para ver o pôr-do-sol e tomar chimarrão! Bom, posso até voltar para ver o sol se pondo, mas não para tomar chimarrão.
Porém, as coisas mais 'emocionantes' aconteceram no avião de volta.
A volta: Para não perder o hábito, antes de entrar no avião eu fiquei falando que o avião iria cair e todos iamos morrer e blá blá blá. Mas logo que olhei pro céu e ví que o tempo estava pra chuva e então falei que um raio iria nos atingir, o aviãi ia cair e todos iamos morrer. Depois, fiquei falando que o comandante não estava bem, que parecia estar bêbado e que eu achava que tinha visto uma garrafa de whiskey no painel do avião. Como estavamos demorando muito para entrar, comecei a olhar pelo vidro que tinha por la e fiquei falando que tinha algum bixo na turbina do avião e que aquilo iria causar uma explosão na turbina e todos iriamos morrer queimados sem mesmo que saíssemos do solo.
Já dentro do avião, olhei para o lado e percebi que tinha um cara que estava, digamos, se cagando de medo. Eu já estava com o capeta encoroporado a corda toda no dia, não pude deixar passar. Comecei a falar que o avião iria cair e bla bla bla. Eu estava falando de um modo que metade do avião pudesse me ouvir. Já no alto, eu olho para fora e vejo um relâmpago looooonge pra caralho. E para não perder o embalo eu disse: 'Puuutz, o raio quase pego na asa do avião!'.
Só sei que vi o cara olhando pra fora com um certo pânico.


Como a preguiça de digitar me domina no momento, fico por aqui.

E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By kimmerah.

Um comentário:

Reis disse...

E viva o Rio Grande do Sul ;)

Gravataí é legal ne?
;~~~


São Paulo NUNCA será mais divertido que RS. Vai por mim ;D

;* e bom regresso ( um tanto atrasada)