18 de fev. de 2008

Como se divertir...

...às custas dos outros.

Bom, estou eu novamente em mais um post de auto-ajuda.
Se você está de saco cheio de posts de auto-ajuda, dane-se! O blog é meu e eu posto o que eu quiser!

Dessa vez será um post de suma importância para alguns de vocês. Principalmente os mais infelizes e depressivos leitores.

Dessa vez serão 3* dicas para vocês:

1ª Vá a praia. Chegando lá, procure algumas crianças na beira da água. Vá até um pouco no fundo e depois volte até as crianças dizendo que viu um tubarão e que ele quase arrancou sua perna. Se a criança que você escolheu não acreditar, vá tentanto outras. Quando acreditar vai ser divertido de ver a reação da probre criança.

2ª No msn, peça para ver alguém na webcam. Depois de algum tempo, peça para a pessoa por a mão no nariz, depois na orelha, depois na testa e que depois erga os braços e grite 'LoL'! Comece a rir inconsequentemente da cara da pessoa.

3ª Enquanto alguém estiver lhe contando uma história, no meio dela, comece a rir de forma descontrolada. Com isso, a pessoa perde a concentração e começa a rir, tendo que começar tudo de novo. E quando ela chegar no mesmo ponto da história em que parou, comece e rir novamente. Faça isso até a pessoa desistir de contar a história.

4ª Se o telefone da sua casa tocar e for um daqueles golpes do seqüestro, quando o 'seqüestrador' disser 'eu estou com seu filho aqui' você diz: 'Ah, o Mario?'. Isso vai fazer com que o cara do outro lado da linha diga 'é, o Mario tá aqui comigo'. Essa será sua deixa de dizer: 'Aaah, aquele que te comeu atrás do armário?'

5ª Finja que é cego e quer atravessar a rua. Alguém vai, provavelmente, tentar te ajudar. No meio do caminho, dê um grito bem alto: 'CUIDADO COM O CARRO, SEU IMBECIL!'.

6ª Se você for andar de avião, fique rindo da aeromoça na hora do 'teatro de fantoches' antes do vôo. Ela pode perder a concentração e rir durante o 'teatrinho'. (Isso deu certo quando eu fiz)


Bom, é só isso galerinha infeliz! Não espero que gostem.

*Conta feita por um ramster


E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By kimmerah.

Um comentário:

Reis disse...

haiuehuiaEHUIAiHIUAheui

tadinha da aeromoça, brother!
tu nao sabe como é ruim tu ter que ficar séria fazendo algo pra público e um mané de desconcentrar...

HAEAEIEHAUIEAIUEHAUIEUAIH

beijão, Kimme!