15 de fev. de 2008

Colégio do Alface

Olá, boa noite! Este é o RedeTV News Boom!
Como vocês já devem estar sabendo, eu mudei de escola. Do Fantástico Colégio X para o Colégio do Alface (devido a ter muito verde na escola).

Durante anos reclamei, disse que queria trocar de escola e coisa e tal.
Finalmente consegui! Mas não está sendo lá grande coisa. Pode até ser pela maldita timidez, mas ainda não estou completamente à vontade na nova escola e por isso ainda não tenho nenhum fato para contar a vocês.

Para não dizer que não tenho, vou falar um pouco das coisas que aconteceram essa semana.
Na segunda, nada aconteceu. A não ser pelo fato de eu ter uma professora vesga que fica me 'encarando' e me 'assusta' com seu olhar, que chega a ser meio macabro.
Na terça, uma 'coisa de loco' apareceu na sala para dar aula de Química. Como dito no post anterior, ele só faltou dar o rabo assumir que era...
Na quarta, nada marcou o dia.
Na quinta, já matei a primeira aula do ano. Tudo bem que foi Educação Física e tá tá tá... Mas já na primeira semana matar aula...
Hoje (sexta-feira) novamente não aconteceu nada.

Como dito anteriormente, ainda não estou a vontade no Colégio do Alface.
Eu nunca pensei que eu sentiria isso, mas estou com uma certa saudade do Fantástico Colégio X...


Mas a vida segue! :D

E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo,
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By kimmerah.

Um comentário:

Reis disse...

Aaaah isso é assim mesmo.
Nem sempre a gente se adapta as coisas de primeira.
As vezes a gente pensa que se adaptou e nem mesmo conhece a coisa de verdade.
Então num liga, cara.

Se eu bem te conheço, daqui a pouco tu ja fala com td mundo legal.
;)

;*