11 de fev. de 2008

De volta à rotina

Então, aqui estamos novamente. Fim de férias, volta tudo a ser como era antes, e como prometido, aqui está o post de volta às aulas.

Muitas coisas aconteceram desde meu ultimo post aqui, umas boas, outras ótimas. Mas não tô afim de falar sobre isso aqui. Então vamos falar de coisas que TODOS aqui gostam, tipo, escola.
Primeiro dia de aula, chego na escola e sou recebido por James, Joka, Smiggy e Ceboiolinha (um ser que dará muito o que falar por aqui). Na sala, espero as pessoas da minha Black List entrarem pra que eu pudesse matá-las, mas felizmente (pra eles), todos tinham mudado de colégio, e assim ganharam mais alguns dias de vida (só até eu reencontrá-los). As duas primeiras aulas são de física, com o professor HB (sentiremos falta de Rafael), após uma breve revisão sobre a matéria passada, ele começa com um discurso em que, entre outras coisas, ele falava sobre seu cinto perdido, sobre sua namorada irresponsável e sobre seu amigo com um censo de orientação tão bom quando o de um filhote de jacaré do papo amarelo cego na Arca de Noé. Depois de mais de uma hora e meia falando e não chegar a lugar nenhum, termina sua "aula". Então, é a vez de um desconhecido até o momento. Com suas profundas olheiras, seus cabelos longos e maltratados e seu andar parecido com o de um australopithecus, ele resolve se apresentar "Meu nome é Mistura, sou professor de História do Brasil" disse ele antes de começar com suas histórias que falava sobre seu 4º lugar em um lugar que só tinham 3 vagas e ele ficou 0,2 pontos atrás do 3º colocado, sobre a importância de não citar nomes e blá blá blá... Após um tempo, percebo que ele começa a se soltar mais, e percebo também que ele gosta da expressão "filho da puta". Em 70% de suas frases tinha a expressão supra-citada. Mas não foi nada surpreendente, afinal, seu predecessor não era muito diferente... E depois de mais uma hora e meia de discurso e incentivo à revolta dentro da escola, chega ao fim sua aula, e o Professor de Geografia toma seu lugar, com ele não tem nada de discurso, apenas fala umas merdas como de costume e depois começa a ditar a bíblia e... (nessa parte eu durmi, então, encerro por aqui já que não tem nada interessante depois)

Sobre o futuro do YHFN, após horas de conversa, decidimos por um fim no blog, por vários motivos, entre eles, a falta de comentários. (Joking! 11 de fevereiro hááá)
Agora falando sério, decidimos postar mais vezes aqui pra que o blog não caia no esquecimento (o que aparentemente está acontecendo), então, esperamos receber mais visitas e comentários ;D

Reflexão do dia:

"Não devo nada pra ninguém, [...] a minha vida é minha e a sua, que se foda!"
Jimmy London


Ikky, -Stay Dark

--
Kimmerah penetrando (ato de entrar de penetra) aqui!
Para não criar um post só para falar isso, resolvi invadir o post de Ikky para dizer que eu criei um tBlog© (testBlog), um blog para testes aqui do YHFN. Sempre que tiver alguma coisa la para ser testada (ato de testar alguma coisa, experimentar e não dar com a testa em alguma coisa) talvez nós os avisemos para darem uma olhada (ato de ver como ficou e não dar com o olho em alguma coisa). Mas pros infelizes que quiserem ver logo, mesmo sem porra nenhuma lá, o link é o seguinte: http://metamorfosesedentaria.blogspot.com
Divirtam-se crianças.

2 comentários:

James disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eh foda dpois e acorda 2 da tarde ter q acorda 6 da manha ainda com fisica como 1º aula de Segunda-Feira!!

kosakoakoasko

esse ano promete mtas confusoes com professores!!!!!!!!