12 de dez. de 2007

Super Nintendo 'amadeirado'

Como nessas férias nada que possa ser blogado por aqui vem acontecendo, resolvi postar uma das coisas diferentes que vejo a cada dia na rede mundial de computadores.

Estava eu passeando internet a fora (lalalala) e encontro uma coisa que me chamou a atenção.
Um video-game. Não, não é pelo fato de sua grande modernidade, nem pelo fato dele limpar a casa, muito menos pelo simples motivo dele fazer seu café da manhã ou de ele servir como babá.
Esse video-game chamou-me a atenção pelo motivo dele ser de madeira! Falando assim pode parecer estranho, mas tenho provas.
Mas por que um video-game de madeira? Um engenheiro desocupado (assim como eu) resolveu pegar seu velho Super Nintendo que estava lá, jogado coitado, e transformá-lo em alguma coisa nova. Foi aí que ele teve a idéia de pegar uma caixa de sapato, um pedaço de fio dental, uma meia velha, 3 carrinhos que acabara de roubar de seu primo mais novo, uma casca de banana e um disco de vinil dos Bee Gees e jogar tudo fora, pois nada disso lhe servia mais.
Do lado de fora com o saco (de lixo) na mão, ele avistou um pedaço de madeira e pensou: 'É agora que eu faço a festa!'
Não pense você, caro leitor, que foi para brincar que ele pegou o pedaço de pau. Ele resolveu colocar o seu velho SN dentro da caixinha de madeira e fazer daquilo um video-game portátil!
Ele pegou uns auto-falantes de seu robô de controle remoto, modificou o display de um outro video-game portátil e instalou um fone de ouvido para ficar estiloso o tal SN de madeira.
Hoje em dia o cara não ganhou nada com aquela porra o Nintendo de madeira dele e ele passa horas jogando StarFox.





Bom, ta aí a prova de que se você tiver tempo a perder, um pedaço de madeira, um video-game velho e muita força de vontade, você pode ser um criador de um Nintendo portátil feito de madeira e não ganhar absolutamente nada com isso.

Uma pergunta que não quer calar: e se der cupim?
Isso está além dos nossos conhecimentos humanos, quem sabe um dia James não responda essa nossa dúvida?!

Segue abaixo um link como as fotos do Woodtendo (para os leigos wood = madeira)
http://img219.imageshack.us/img219/8404/postimg001qm4.png
*Repare você nas ferramentas superduperhipermegalojamesursinhoscarinhososmegamodernas que ele utilizou na montagem: Cola quente, durex e um estilete!
Com um pouco de vontade tudo pode acontecer! Pense nisso.



E lembrem-se
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By .kimmerah

8 comentários:

Anônimo disse...

caraleeeeeeeooooooooo

oksoaksaoksao

vo faze um pra mim tbm

+ com meu play1 tijolão

sakoksaoakoasksaok

xD

falta doq postar eh foda...
rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Auheuaheuhe Star Fox rox... eu tenho esse jogo... x]

E sempre quiz ter o zelda, mas nunca tive...

A invenção do cara eh de alto nivel rapaz... ele passou resina na madeira, coisa que irá evitar os cupins por anos (ou pra sempre)

x]

' Fellipe Galleazzi disse...

e fafá acabando com a graça dos cupins...

x/

e james, pra vc fazer um desse é só estalar os dedos né?
ql a dificuldade nisso?

Anônimo disse...

Ahhh fazer isso é facil.. quero ver fazer o bagulho da lampada de luz negra acender na tomada igual EU fiz la na feira biotecno... de ciencias (como diria rafael) mwa hahahaha
né pra qualquer um nao ;D

' Fellipe Galleazzi disse...

mas só conseguiu acender a lampada la dps que EU peguei a 'mala de ferramentas' de fafá (y)
uahuahuah

Anônimo disse...

i lah foi Fafá acabar com as espectativas das pessoas q queriam q u video-game de madeira tivesse cupim...

sakkoakksaao

Reis disse...

Meu Deus, o cara é quase tão inútil quanto você, Kimmerah...


Ikky, você é o melhor.
Te amo, namorado xD


=*** meninos!

Anônimo disse...

Ikky é bixa
Yeah =D !