5 de dez. de 2007

Férias, período de fazer PN

Bom, depois de não ficar de recuperação na escola (que os seis sejam louvados) me vi de férias.
Ah as férias... período de esquecer tudo que viu no ano letivo, sumir com os cadernos que usou, fazer uma fogueira com os livros e ficar a toa na internet o dia inteiro.

É nessa de ficar o dia todo sem ter o que fazer na internet que nos leva a cometer certos atos 'impensados', tais como entrar em site inaptos para crianças, ficar atualizando o Orkut a toa, ficar conversando por voz no Skype por conta da carência de pessoas reais (http://www.skype.com/intl/pt/ para que quiser conhecer. querendo falar comigo via skype é só deixar seu usuário num comentario que eu add lá ;D), ficar procurando desenhos de sua infância no Google, etc e tal

Mas uma das coisas que as pessoas mais fazem nas férias, é ficar 43h diárias online no MSN (mesmo que o dia tenha 24h).
Nessas e outras que surgem pitacos engraçados para passarmos o tempo.
A da vez foi novamente com nosso poste de estimação Eddy.
Ele criou um novo tipo de escala térmica.

Pelos meus conhecimentos, existem três tipos: Celsius (ºC), Fahrenheit (ºF) e Kelvin (K).
Vosso querido amigo acaba de criar o Gº!!
Por enquanto ainda não se tem um nome específico para isso, mas breve ele deve inventar.
Por hora, vou chamá-lo de Galvanum graus.



Se você não acredita nisso, veja o nick de Eddy no msn






[!]
Somente ele consegue ter 40 Galvanum graus (Gº) de febre!
auhuAHAUHAuAHuhauh
Atente para o bom português do nosso poste de estimação.



;D~

Fico por aqui.




E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em cado de emergência erga os braços e grite 'LoL'!

By .kimmerah

9 comentários:

Anônimo disse...

num fiko de rec nao soh por causa do "6". ia esquecer as colas????

kosakoskaoaskksosak

xD

Anônimo disse...

james, ngm precisa saber de detalhes né?

:S

Anônimo disse...

e eu ainda tentando convencer Eddy que o certo era ºC... perda de tempo =P

e james: os que mais colaram foram o senhor e alex. ou vai dizer que nao me tava pedindo cola?? (detalhe: james numa ponta da sala e eu na outra..)

Reis disse...

HUEHAUIEHAEHAEHAEHAHH


Grau "G" x)

PEde à ele a função de °G pra eu converter meus 39 de febre pra essa escala ai *.*


Termologia RLZ


Beeeeijo, Kimmerah

s2 Ikky s2 *.*

' Fellipe Galleazzi disse...

moon.
o detalhe mais importante vc inverteu

não é grau G(ºG)
é G grau(Gº)

pra ficar mais 'estilizado' ainda ;D

uahAuhauHAuhaHU

e ikky: James é supremo, ele consegue pedir cola até pra alunos de outro país

Reis disse...

Putz... é G° Então G é uma icógnita e a escala é invisível? É isso???


O.O

Anônimo disse...

invisivel porem unica e 'estilizada'

Anônimo disse...

eu q pedi cola???

slpslaspsksaoksaokasosaksoakkoksa

xD

cola rolandu solta na sala

profs fumando antes da prova

hehe

Anônimo disse...

Yeah =D !