18 de dez. de 2007

Eu achei que era uma minhoca!

Em mais uma de minhas andanças pela rede mundial de computadores, encontro um verdadeira pérola do orkut que é no minimo MUITO esquisita. Ao ve-la logo lembrei do blog, e resolvi postar aqui. Leiam, vale a pena ;D

Eu acheii que era uma minhoca!
po naum pode postar anonimo? ta la vaieu tava numa balada, comprei um pouco de LSD. pra fica doidao, mas acabei nem usando, levei pra casa, falei pro meu amigo que ja usou que eu tinha comprado, ai ele falou pra eu usar no outro dia de manha, e quando nao tiver ninguem em casa, pra nao dar problema pra mim...mas eu ja tava loko pra ver como q era o efeito acabei tomando no mesmo dia, de noite, e com meus pais em casa mesmo... nao devia ter feito isso, po eu tava no meu quarto ai comecei a ver umas coisas sinistras, o quarto tava respirando e eu vi uns negocio voando em mim, ai resolvi sai de casa, minha mae tava cochilando no sofa, ai ela nem viu eu saindo...fiquei pirando muito na rua, dai 2 da manha eu resolvi volta pra casaaa... cheguei bem de fininho, mas eu tava muito lokao ja... quando eu cheguei minha mae tava no quarto dela assistindo tv, ai pra eu ir pro meu quarto eu tenho que passar pela porta do quarto da minha mae no corredor, dai naum dava ne, pq se ela me visse ela ia chamar pra perguntar onde eu tava, e ela pode acabar deescobrindo... ai eu tive a ideia de tentar ir pro meu quarto rastejando pelo corredor pra ela nao me ver...
ai eu fui la estilo vietna no corredor se arrastando, po comecei a ve umas barata vindo na minha direção mas eu nao tinha medo, continuei rastejando, ai eu tava indo bem, so q quando eu tava perto da porta do quarto da minha mae, acho que o nervosismo fez eu pirar mais ainda com o lsd, ai eu comecei a pensar "PO EU CONSIGO ANDAR COMO UMA MINHOCA, EU SOU UMA MINHOCA" po ai eu ja tava muito doidooooo ai eu botei os dois braços pra tras e comecei a rastejar como uma minhoca mesmo, minha mae ouviu o barulho e veio ver oq era, ai quando ela acendeu a luz do corredor, EU TAVA LA RASTEJANDO NO CORREDOR, ai quando eu vi ela, eu gritei "OLHA MAE, EU SOU UMA MINHOCA", ela ficou assustada e resolveu me puxar, ai ela tava meio verde eu pensei q ela tinha virado o hulk e falei "AH VC TA VERDE" dei um socao nela, ela saiu do ap com medo e dormiu fora (nao sei onde) , depois disso ela ligou pra todo mundo da familia e disse que queria me botar no psicologo e tudo mais pq eu tava ficando louco, ela pensa q eu to pirando, po eu nao sei como dizer pra ela q tava usando lsd. isso aconteceu faz pouco tempo

É cada um que aparece... Sinceramente, essa é uma das coisas mais engraçadas que eu já li na vida (comparado à do menino que... fez outros usos do seu Dreamcast, vou ver se acho e posto aqui). Não esqueçam de comentar ;D

Ikky, -Stay Dark

4 comentários:

Reis disse...

HUHEUIAHEUHAEUAHEUHAUEHUAEUHEUAHUEIHAUIEHUAEHUAHEUIAHEIUHAEUIHAE


que babaca!
MEU DEUS!

Mlk lesado...


Amor, te amo, tá?
xDDD
Quase mais que meu cão...
AEHUaehUAEHUAHEUHauiehuIAHEUHae


Brincando, namorado.
s2


Abraços, Kimmerah xD

' Fellipe Galleazzi disse...

uAHUahUAHauhAUahuHAuhAUahUHuh

depois o loco, inutil, desocupado e etc so eu!
ta bom que eu não uso LSD, mas também não cometo tal delito né?

'Olha mãe, eu sou uma minhoca!' auHAuhaUHAuhAUahu
cena poco bizarra

xD~

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

dps o favelado drogado so eu

u.u

tao vendo ae??

O EXEMPLO DO MLK??

aksuaksukasukauksuaksukaus

;D