23 de dez. de 2007

Retrospectiva 2007 (Parte I)[?]

O ano de 2007 foi um ano 7 anos após e tal 'Bug do milênio' em 2000.
Foi um ano 6 anos depois do 11/09 nos States
Foi um também um ano 5 anos após o penta do Brasil.
Foi nada menos que um ano 4 anos depois de 2003 e 3 anos depois do 2004
Mas foi um ano que esteve depois de 2005 e que sucedeu o ano de 2006.

O que isso tem a ver com o post? Nada, a não ser o ano de 2007.
O ano de 2007 foi nada mais nada menos o ano em que conhecemos James, nosso Santíssimo, nosso Deus, nosso James.
Logo assim que o vimos, nós percebemos que esse 'menino' era diferente.
Depois de alguns dias de convivência, fomos ao encontro de tal Santidade. Começamos a bater um papo e, papo vai papo vem, descobrimos que James jogava Tibia (um joguinho de RPG dos infernos). Como todo tibiano que se preze, se juntou ao grupo que jogava Tibia. Alguns dias se passaram e James finalmente havia se chegado e com isso, recebemos a divindade eterna.

Dois mil e sete (2007 para os íntimos) foi também o ano em que conhecemos O professor de Física. Logo no nosso primeiro encontro, ele 'deu em cima' de algumas garotas da sala, mas isso não vem ao caso.
Em suas primeiras aulas, a turma percebeu alguns erros de português e tembém de concordância verbal em seu 'vasto' vocabulário. Contudo, sua inexperiência no cargo de professor de Ensino Médio e seu 'bom' português fizeram com que a turma não o respeitasse (isso já na primeira semana de aula). Mas, num belo dia, ele se estressa e a 'chapa esquenta' pra turma. Uma frase marcou o dia: 'Vocês quer que eu fico nervoso? Eu fico nervoso'. Ao dizer essa frase, os olhos do tal professor enchem de lágrimas e ele se senta. Esse foi o fim da primeira semana de aulas de Física. Durante todo o ano descobrimos que o tal conseguia se superar a cada dia que passava em que se trata de falar 'certo'.

2007 foi um ano de muitas gargalhadas e momentos inusitados. Foi também o ano em que ficamos na mesma sala que Eddy (:/). Entretanto, não foi tão ruim, pois tivemos muitos momentos engraçados com ele. Não pense você que foi de coisas que ele dizia, mas sim com as idiotices que ele soltava e que com ele falando, ficavam cômicas. Ou seja, nós riamos da cara dele!

Nesse ano de MMVII, houveram várias trocas de professores durante o ano letivo. As que mais marcaram foram as na disciplina de Geografia. Tivemos uma aula com um professor, que 'por falta de horário vago' não pôde continuar dando aula para a turma. Foi então que surgiu um Herói, um Mito, uma Lenda! Sampaio, o Homem macaco. Sua pelugem braçal deve ter feito com que ninguém da turma fizesse nada nas suas aulas (nem mesmo os CDFs copiavam a matéria que ele passava no quadro). Bom, depois de algumas tantas aulas, o Mito também nos deixou. Eis que então surge uma mulher, uma coisa de louco! Sua voz era como um a de gato sendo atropelado e em seus primeiros 15 minutos de aula, 117% da turma ja não aguentava mais ouvi-la falando. Num belo dia, eu estava encapetado inquieto. Resolvi então fazer um 'elogio' a nossa 'querida' professora (que tinha cortado o cabelo).
Eu: 'Professora, a Srª (vamos zonaer mas vamos ser educados) está diferente...'
Ela: 'Ah, cortei o cabelo!' e fez uma carinha de felicidade pois alguém tinha notado sua mudança de visual.
Eu: 'Ahh, tá bonita!'
Ela: 'Brigada...' e seus olhos brilharam.
Bom, os que me conhecem sabem, que para eu falar tal coisa para tal pessoa, eu deveria estar bêbado ou estar simplesmente sacaneando a cara da mesma. Eu estava sóbrio.
Logo após ela virar as costas, todos a minha volta começaram a rir. Também não me contive. Depois de algum tempo a Srª da voz 'bonita' notou que havia sido uma 'sacaneada básica' de segundas-feiras e se entristeceu.
Ah! A tal professora nunca mais foi vista.

Dois mil e sete foi um ano onde conversas por bluetooth do celular se popularizaram ficaram comuns no Colégio X, mais precisamente entre alunos da sala 100X e da 200x. Caso você não saiba, o dente azul não é nenhum tipo de messesnger e muitos menos uma nova sala de bate papo da UOL. Como conversavamos via BT? Escrevendo num pedaço de papel, tirando uma foto e enviando via BT (é pra isso que serve o dente azul). Bom, antes que pensem que eu era um vagabundo que não fazia nada durante as aulas, eu só 'brincava' com dente azul nas aulas vagas (Matemática e Filosofia/Sociologia).

The year of 2007 ('O ano de 2007', para os americanos) foi o ano em que descobrimos o poder do Braço Preto (vulgo Você-sabe-quem) de Fafá. Descobrimos que o tal Braço tinha vontade própria e era muito agressivo, além de ser traficante e assassino e só acordava depois das 9 da manhã. Quando o tal Braço tomava o controle do corpo de Fafá, o pobre coitado nada podia fazer e se rendia ao tal Black Power of the Arm e consequentemente se tornava um atirador de elite com seu arpão.
Aproveitando o assunto Fafá, este ano de 2007 foi um ano marcante para nosso bandidinho. 2007 foi o ano em que R. (Fafá) recebeu inúmeros apelidos. Tais como: Gahefa, Gahefinha Boladona, R...zinho AVL 157 Boladão, Gahefinha 157 Solta na Vida Loka, Fafá ( ;D³³), Japa Multi-cor, Pretinho, Lampião e agora nas férias, Nanzitcho. Existem outros, mas se eu for colocar todos aqui vai acabar o espaço e não vou terminar de postar.

Bom, como essa retrô está um pouco grande demais, haverá (talvez) uma segunda parte, então fiquem ligados neste mesmo bat-horário, neste mesmo bat-dia, nesta mesma bat-semana, neste mesmo bat-mês, neste mesmo bat-ano e neste mesmo bat-caralh(*)A4. Não, é só ficar atento a novas postagens aqui no YHFN mesmo.


Obs: Quase nenhum animal foi maltratado durante o ano de 2007, a não ser Eddy, Joka e Smeagle.
Obs²: Bluetooth e Dente Azul são a mesma coisa, só que em línguas diferentes.
Obs³: Os casacas vermelhas estão chegando.

E lembrem-se!
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!


Retrô by: Kimmerah

Um comentário:

Reis disse...

Não creio que li isso.

Depois tecerei um comentário melhor.Calma ae.


;*