9 de dez. de 2007

Novas cores para o Natal!

Bom, como a vasta equipe do YHFN é muito democrática, mudamos as cores do blog.

Para quem não sabe, fizemos um enquete para resolvermos se mudariamos ou não as cores do blog e o 'Sim, mudem essa porra as cores' venceu a preferencia do público com aproximadamente 72%, enquanto o 'Se mudarem a porrada come' com cerca de 27%.
Se você for razoável na matemática (maldita seja) você terá percebido que a soma disso dá 99%!
'Mas como?' você se pergunta. Eu não sei! Perguntem aos grandes matemáticos que fazem essa porcentagem das enquetes. ;D

That's all folks!
Se não gostar das novas cores, foda-se uma pena...

PS: O layout e o título estão sujeitos a mudanças.
PS²: Se você quiser fazer um título para nós, é só entrar em contato.


Desatenciosamente,
a equipe do YHFN.

9 comentários:

Anônimo disse...

"Rouba o sino, rouba o sino, pivete EX-Febem, já nasceu James garoto para o nosso bem."

Quero meus direitos autorais senão vou processa-los.

slkpsakasokasokaoksa

xD

Anônimo disse...

Caro James.

Esse 'hit natalino' foi criado por mim, tendo base uma música que eu e Rodnsér criamos a poucas semanas do fim do ano letivo.
Não entendo como vc quer direito autorais...

aUHAuhauhaUh

Anônimo disse...

Eu quero meus dreitos peo simples fato de ter meu nick na bela música natalina.

xD

Anônimo disse...

"Não entendo como vc quer direito autorais..."

poderia escrevere em outras palavras neah

xD
ksoakokasoasksaoksa

Anônimo disse...

nãããão

'como vc' mesmo

uahUAHUHAuaH

Anônimo disse...

nããããão prefiro sem esse "como vc"

ksaokoasasksko

xD

Anônimo disse...

Opa! tambem 'como' James uahsuahsuha

Espero que gostem das novas cores =D na verdade... se nao gostarem tambem to nem ai ¬¬

Reis disse...

As cores ficaram legais *.*

Mas pq o nemo virou sushi? ;~


Eeeeeeer, beijo beijo, meninos!

Ikky s2

Anônimo disse...

como sushi é gostoso

e ngm aqui gosta do nemo (plagiador dos infernos ¬¬)

ele simplesmente virou um suculento prato japa ;D