29 de jun. de 2008

Oito minutos e vinte e um segundos de cultura inútil

Eaeee!

Então, bando de filho da puta pessoal, pra felicidade geral da nação, tô de volta!
Comemorem!

Pra não dizer que não ligo pra vocês, andei muito ocupado ultimamente, por isso não postei nada nos ultimos 73 anos 2 meses. Mas não se preocupem, voltei a minha vida normal (de vagabundo) e agora terei novamente tempo pra postar aqui e entreter vocês ai....

Bom, acredito que vocês devem estar em época de provas finais ou em férias, e como de praxe, pra quem for fica em casa (haha! se fuderam), aqui vão algumas dicas do que fazer nessa época tão produtiva. (Créditos à revista Mundo Estranho)

Primeiro, aos fofoqueiros curiosos de plantão, vou ensinar-lhes como fazer uma escuta caseira.





-------------------------------------------------------------------------------------------------






Primeiro você vai precisar de dois microfones de computador, um estetoscópio, um adaptador estéreo em forma de Y e um gravador/reprodutor de som com entrada para microfone (MP3, por exemplo). Retire as tampinhas do estetoscópio como na imagem.



Em seguida, retire a tampinha de 'prástico' do microfone. Depois, encaixe-os em um dos lados das tampinhas do estetoscópio. Em seguida, encaixe a outra ponta das tampinhas novamente no estetoscópio.


Coloque o plugue dos dois microfones em um adaptador estéreo em forma de Y – você acha em lojas de artigos eletrônicos. Conecte o adaptador em um gravador e ligue o aparelho

Pronto! Todos os sons capturados pela peça de escuta do estetoscópio – o auscultador – você consegue gravar. Pode ser um simples batimento cardíaco ou uma intrigante conversa atrás da porta!
------------------------------------------------------------------------------------------------



Olhem lá onde vão enfiar isso hein... Não me responsabilizo pelo que vocês ouvirem/fizerem com isso.
Por exemplo, se algum dia você estiver passando em frente ao quarto dos seus pais, e 'sem querer' o fone ir parar no seu ouvido e a outra ponta na porta, cuidado com o que você pode ouvir, por exemplo, você pode acabar sabendo que é adotado, ou que não foi planejado (atenção pra que isso não caia no ouvido dos seus amigos, você não vai querer ouvir 'SEU ACIDENTE!' quando tiver passando na rua né?).

Ou quiçá, como no carinha ai do desenho, você ouvindo duas gostosas que você pegou na noite passada conversando atrás da porta e ouve o seguinte diálogo:

-Caralho, o babaca já chego me agarrando, nem vi nada, quando percebi eu já tava ficando de pau duro. (!)
-Comigo foi a mesma coisa, e ele ainda queria enfiar a mão na minha cueca calcinha, imagina a surpresa.
(risos)



"Mas não eram duas garotas?"
Você pergunta.

Bom... Pergunte ao Ronaldo!

Depois eu volto postando mais inutilidades...

Enquanto isso, na série "Milagres do Photoshop..."



Sem Photoshop






Com o SANTO Photoshop...






É malandragem, cuidado com o que você vê, nem tudo é real...



E pra finalizar, uma singela homenagem a um dos técnicos mais queridos do Rio (mas talvez não pelos torcedores do Fluminense, mas enfim...) , Renato Gaúcho!



Junior dando uma 'caneta' em Renato Gaúcho na final do Brasileiro de 1992, na verdade foram duas canetas, mas só conseguiram gravar uma, portanto, só quem tava no Maraca viu o lance completo. A imagem tá horrível, mas foi o único que eu achei..


Foto do lance anterior, no chão, sentado, Renato Gaúcho, e em pé, Júnior, vulgo Capacete

E como diz o filósofo: "Quem fala demais dá bom dia a Cevallos."
Agora CHUPA proeminente filho da puta!


Fico por aqui.



Ikky, -Carpe diem, baby.

Nenhum comentário: