24 de jun. de 2008

Bate-Papo da UOL

Caro amigo leitor, depois de muito tempo sem postar alguma coisa aqui eu estou de volta.
Como poucos de vocês sabem (provavelmente uns 2 ou 3), eu e Ikky intimamos Fafá e James a postarem juntamente conosco para nós (eu e Ikky) termos mais tempo a toa e não precisar postar com tanta frequencia e assim nos tornarmos mais vagabundos.

Mas isso não ocorreu. James é não sabe escrever e não estuda. Isso fez com que ele tirasse notas baixas na porra toda e ficasse sem net. Já Fafá é um caso a parte e eu até entendo. Ele tem um braço de uma cor e outro de outra. Isso é quase uma aberração! Nós não podemos obrigá-lo a postar aqui como um escravo digitador... Tá, podemos sim. Até porque nós somos os donos do YHFN. Mas isso não é legal de fazer, mesmo porque o braço preto tem controle sobre o corpo do pobre Fafá. Como vocês sabem, o braço preto é chefe da boca e um é um traficante muito respeitado em todo território mundial. Ou seja? Não é bom brincar com gente assim, a não ser que você queira acordar com a boca cheia de formigas.

Mas vamos ao assunto principal do post de hoje: Salas de Bate-Papo da UOL.

Há uns anos, essas salas eram uma febre na internet. Todos entravam nisso para teclar.
O legal disso tudo é que todo mundo ou era loiro de olho azul ou era moreno, alto, bonito e sensual. Ah... as salas de bate-papo da UOL, um mundo de fantasias onde eu posso ser você, você pode ser eu eu posso ser você e eu ao mesmo tempo, você pode ser eu, você, seu pai e seu panda leproso de estimação tudo ao mesmo tempo.

Nesse mundo da imaginação (Xuxa... *-*) tudo pode ser verdade. Até mesmo o fato de você ver gente morta a todo tempo pode.

Imagine ,você: Você lá amarradão teclando com uma g@tinh@_lind@_15 que tem barba na cara e no RG da pessoa consta que ela(e) tem 37 anos. Papo vai, papo vem eis aí que você começa a falar de gente morta por algum motivo. Depois de um tempo você diz que tem um problema sério com isso. Seu problema é que você não consegue parar de ver essas pessoas. O pior de tudo, você interage com essas pessoas (mortas). Você joga cartas, dominó e treina truques do kit do Mr. M que você acabara de ganhar do seu pai.
A g@tinh@_lind@_15 barbada e com 37 anos começa a dizer para você não se preocupar com isso e que isso vai passar. Isso porque esse ser que está falando com você afirma ter acontecido a mesma coisa com ele(a)!

São coisas assim que deixam o utópico mundo das salas de Bate-Papo da UOL tão intrigantes e fascinantes!

E por ser assim, tão fascinante, eu entrei numa dessas salas certo dia.
Lá estava eu na sala 'Nova Iguaçu (2)' com o nick atípico de 'g@tinho qr g@t@' e...
Melhor, veja a imagem abaixo:

A UOL já fez o favor de destacar o que eu queria. Então fica aí o que o 'cara' disse.
Por coisas assim que eu acho que a internet é um lugar onde crianças tem todo o direito de crescer dentro de uma estufa só comendo atum e montando lego.

Depois de uma coisa dessas eu me retiro, sua cambada de... pessoas!


E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
E em caso do emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By Kimmerah.


Post não revisado ortograficamente.

2 comentários:

Lorde Supremo da Nação disse...

Yeah, YHFN voltando à ativa!

Bom, reparei na imagem que hoje as pessoas estão utilizando muito mais seus nomes verdadeiros que há uns 2 anos. Lembro que na época os 'nicks' eram tão complexos que era dificil saber o sexo da pessoa que tava lá do outro lado... Sei lá, as pessoas confiavam menos talvez e tinham medo de expor seus nomes verdadeiros... (como se, por exemplo, um joão entrasse com o nome de joão-rj numa dessas salas, o 'sequestrador' acharia facilmente o indivíduo...)



Ikky, -Stay Dark

Clinforda disse...

Ahhhhhhhh
Muito bom!
Bate-papo UOL!
Falta do qe fazer e fogo!
O kimmerah( não sei escreve direito)
adorei teu(vocês)bloguinho!
^^
Beijos