5 de jun. de 2008

Minhas Notas (simulado)

Hoje eu, James \../, volto a fazer um post, mas sobre um assunto não tão agradável...

Minhas notas (que digam de passagem foram péssimas)! Mas isso não vem ao caso (pelo menos no momento).

Depois de quase 2 meses eu mostro minhas notas aos meus pais. Falava que não sabia de nada.
xD

Mó merda, pela primeira vez eu fico de recuperação. Não em 1, 2 ou 3. Mas em 6!!!! Isso mesmo em 6...

Pkp hoje meu pai me deu um esporrão...

Português e Literatura - 3,5
Matemática - 3,0
Física - 5,5
Biologia - 5,5
Espanhol - 5,5
Inglês - 7,0
Geografia - 7,5
História - 6,5
Química - 7,0

Fiquei em 6, mas meu pai só reparou na metade...
Matemática e Português.

Mesmo com minhas desculpas (Joka, Smeagle, Ceboiolinha, Nick, Homem Macaco II, Trabalho de P1), não adiantou.

Mas por surpresa minha, não fiquei de castigo, só um pouco sem pc, + tem um curta pra fazer e essa irá ser minha desculpa para mexer no pc..

FlwZ Galera

\../

3 comentários:

Lorde Supremo da Nação disse...

Porra James só pode ta de sacanagem né?
Tudo bem que vc é burro pra caralho, mas ve se quando for postar usa um dicionário pelo menos!
Nao sei se vc percebeu, mas eu tive que editar tudo x.x
Sera que eu vo ter que te ensinar de novo a diferença entre mas e mais?

"Fiquei em 6, mas meu pai só reparou na metade...
Matemática e Português."

E DESDE QUANDO A PORRA DA METADE DE 6 SÃO 2?
Nao é surpresa vc ter ficado em tudo la..
Eu tambem fiquei, admito, mas fui injustiçado, e depois eu taco fogo na porra toda e tudo se resolve...

Bom, fica ai minha sutil observação pra vc, e ve se nesse bimestre estuda seu viadinho -.-

ps.: Paaaara de me pedir cola na prova de matematica, quer colar de alguem? cola de smiggy ou de joka que ficam perto de vc, nao de mim que fico a quilometros de vc -.-

feioso




Ikky, -Stay Dark

Krika disse...

Bahh colegaaa
Quase pior que eu
HUAUHAuhAUHahuA
eu nem sei em quantas fiquei, sei que passei soh nas materias com P
Portugues
Produção Textual
Psicologia

aHUauhAUHauhUHauhA
Mas eh isso aew, força lah!!
uma hora c recupera tudo
;)

Anônimo disse...

a ikky

portugues e literatura neah...

soh q eu esqueçi de mencionar literatura...

xD

flws