17 de mai. de 2008

O Museu do Cocô

Em um momento de nada para fazer, eu paro para ler o site de notícias G1.

Até aí uma coisa normal.
Foi então que eu me deparei com uma notícia estranha, daquelas que fogem aos padrões normais da nossa sociedade capitalista.

Museu japonês recebe exposição sobre cocô

E para minha surpresa, isso NÃO É BRASIL!
Como é um 'museu japonês', a lógica é que seja no Japão.

Siga abaixo um trecho da notícia:

'O museu literário da cidade japonesa de Himeji recebe, até o dia 18 de maio, uma exposição sobre um tema curioso: fezes cocô, merda, caquinha, etc.

No evento, estão expostos dejetos de diversas espécies de animais, além de fotos de diversos bichos durante a "produção".

As crianças - que compõem a maioria dos visitantes - são convidadas a manipular os diversos tipos de cocô.'

O fato mais bizarro para mim foi o fato de que 'as crianças são convidadas a manipular os diversos tipos de cocô'.

Que porra é essa?! PQP³
As crianças japonesas estão sendo convidadas a manipular cocô! Quando elas começarem a comer cocô, os japas adultos começarão a se preocupar. Mas enquanto elas só comem chips de computador e fios de internet está tudo certo!

É por isso que o Japão vai pra frente!


Outra coisa que eu notei foi que os japoneses querem deixar suas crianças com problemas psicológicos.
Vide cartaz do museu do cocô:
















Eu não faço a menor idéia de que esteja escrito aí mas quando os japinhas mirins ficarem loucos ninguém vai saber porquê!



That's all folks!


E lembrem-se:
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência, erga os braços e grite 'LoL'!

By kimmerah.

Nenhum comentário: