15 de ago. de 2008

Revelando as indentidades (Parte I)

Deu um surto nos donos do blog e nós vamos revelar nossas identidades secretas! Mas não tudo de uma vez, será um de cada vez e não será rápido que vocês conhecerão a todos os membros.

O primeiro a aparecer será James! Siiim, James! Agora todos vocês podem guardar a foto do todo-poderoso (e bonitão) James!

James aparecerá diante de vós em uma forma conhecida a alguns de vocês! James vos aparecerá em forma daquele milk shake carente da propaganda do Bob's! Siiiiiiiim, agora que vocês ficarão com mais vontade de ter um James só para vocês! Afinal, quem não quer?!















Reparem bem em seu olhar sedutor! Em seu sorriso cativante e em sua pelugem no queixo que deixa a todos de boca aberta!
Que lindo, não? É... deliciem-se com essa bela imagem! E feliz dia de James! Feliz natal e um próspero ano novo!



E lembrem-se
Mantenham sempre braços e pernas dentro do brinquedo
e em caso de emergência erga os braços e grite 'LoL'!

By Kimmerah.

12 comentários:

Anônimo disse...

James eu te amo ♥ Você é lindo

Lorde Supremo da Nação disse...

GOSTOOOSOOOOOO
(8) JAMES, JAMESÃO, JAMES E JAMESÃO
AuhuahUHAUHAUHHA

que boquinha aberta sexy hein..
vontade de da uma lambida nessa barba!
uhaUHauhuhaUha

ahh pobre James, depois dessa, jamais dormirá em paz, mil mulheres aos seus pés todos os dias, noites e tardes...

Guii André disse...

nego eh foda neah

heuheuehuehuehheuehue

Anônimo disse...

Tere James!
Kasulikud asjad on päike (L)

By Gringa Louca

Anônimo disse...

jamezete

JamexXxxXXx, kéhH vim akíìì em ksuxàA???? tO xóxínhuxáAà :3
tXii lóóvuuulll s2

Anônimo disse...

eu tbm vou ter q fazer isso???

ps.: uuuiiêe jameesss!!!! hahahahaha

Anônimo disse...

soh mais um detalhe.... revelar as identidade pra quem??? pq eu tenho a impressao q soh nos msm lemos isso aqui... hahahahaha

Anônimo disse...

jaamees... Jaameeess...me leva pro YHFNlandia com vc!!!! uuuuiiiiii

Guii André disse...

huehueheheuheue

pior q eh msm pandora...

ate parece ngm conhece os outros
-.-"

Anônimo disse...

sai fora suas mocreia iscrota! jeimis eh soh meu!!! eu sow a gatinhaH manosaH delii e ning taxca saco? jeimis eu txi amul! linduxuo!

Anônimo disse...

eh o q hein sua tarada maluuca???? euuu sou a gatxenha deeleeee!!!
neh jamesinhoo?? meu ursiiinhooo
uiuiii

Anônimo disse...

eh oq??? vcs aih dizendo "ele eh meu..ele eh meu"...bem, entao a gente vai brigar por ele, minha filha!! ahan...a gente vai sim...