4 de ago. de 2008

O gêmeo mau

Um assasinato foi cometido, e durante as investigações os dados que a polícia recolheu, levaram a um suspeito, acontece que, esse suspeito tinha um irmão gêmeo indêntico, então, como a polícia ainda não sabia com certeza quem havia cometido o crime, e por que ambos não tinham álibe, prenderem os dois, em celas, separadas, mas uma ao lado da outra.

Durante meses, as investigações continuaram, mas as testemunhas não conseguiam identificar qual o gêmeo assassino, e os dois continuaram presos.

Então, um dos gêmeos, começou a engordar, e engordar e o outro não teve mudanças no peso, então a polícia soltou o irmão que estava engordando.

Por que a polícia soltou esse irmão?





Resposta: Porque o que não mata engorda!



Ikky, -Stay Dark

11 comentários:

Anônimo disse...

porqueee mr.ikkyy????????

Anônimo disse...

eu sei a resposta!!!

eu sei de td...

Lorde Supremo da Nação disse...

aaahhh
que isso?
ninguem vai nem ao menos arriscar?
então não falo!

e james, se vc fala te pego de porrada hein x.x

Anônimo disse...

heuehuehueheu

soh pq eu sei...

Anônimo disse...

eu nao seei...nao vou arriscaar... se kiser falar, eh nois, se nao kiser, blz tbm... procuro na net! :P

' Fellipe Galleazzi disse...

Porque o rato roeu a roupa do rei de roma! É óbvio e ululante!

Mas se não for isso, foi porque as borboletas de cêra estavam atormentando os policiais do local.

Lorde Supremo da Nação disse...

quaaaase kimmerah! o problema foi que as borboletas de cera derreteram... e a historia se passava em West YHFN, portanto, eles tavam pouco se fudendo pro rei de roma...

ps.: pandora.h EU inventei isso, portanto, nao acharás resposta nenhuma a nao ser que EU diga! mwa hahaha

' Fellipe Galleazzi disse...

ainda acho que foi por causa das borboletas de cera ¬¬

Anônimo disse...

me recuso a acreditar nakela resposta...¬¬

Lorde Supremo da Nação disse...

final alternativo: pq james quis

Anônimo disse...

nossaaa...esse final alternativo, sim!! isso fez todo o sentido..