29 de out. de 2008

Vamos reparar...

Antes de começar meu humilde pensamento, deixa fazer um comentario...
- caraaaaca maluuuco... quer dizer que mesmo eu estando anos e anos sem postar um ponto e virgula nessa birosca, eu ainda fui a penultima a postar???!! uaau... o povo resolveu vagabundiar geraal msm... ((demite todo muundo cheefeee!!!!))

Enfim...

Estive pensando esses dias e descobri que o negocio é mesmo reparar. Reparem que todo mundo repara em tudo. Vira e mexe tem alguem falando do jeito que você anda, come, veste, age, fala ou até mesmo como arruma o cabelo. O povinho adooora um motivo para falar, como eu por exemplo que estava agorinha mesmo reparando como os meus amigos blogueiros resolveram parar de postar.
Não é um saco isso? Vamos começar uma camapanha?
Que que tem se ela não sabe dividir o cabelo certinho no meio? Que que tem se o cabelo é cacheado, liso, ruivo, loiro, roxo, vermelho ou verde? Por que cada um não cuida do seu próprio rabo e pára de reparar o rabo dos outros? Tá, tudo bem que às vezes o rabo do colega é bem mais interessante para se olhar, mas... isso já é um outro assunto filosófico para futuras discussões.
O negócio é, vamos cada um cuidar do seu cada qual, ficar cada um no seu quadrado? Mas claro que os amigos são bem-vindos no nosso quadrado de vez em quando. E essa é a melhor parte do negócio: só pisa no nosso quadrado quem a gente deixar.
Por um mundo melhor.

Agora, mudando de assunto, eu tava aqui reparando que quase ninguém comenta mais nesse blog e...






PaNdOrA.h
"La Garantía Soy Yo!"

Nenhum comentário: