Antes de começar meu humilde pensamento, deixa fazer um comentario...
- caraaaaca maluuuco... quer dizer que mesmo eu estando anos e anos sem postar um ponto e virgula nessa birosca, eu ainda fui a penultima a postar???!! uaau... o povo resolveu vagabundiar geraal msm... ((demite todo muundo cheefeee!!!!))
Enfim...
Estive pensando esses dias e descobri que o negocio é mesmo reparar. Reparem que todo mundo repara em tudo. Vira e mexe tem alguem falando do jeito que você anda, come, veste, age, fala ou até mesmo como arruma o cabelo. O povinho adooora um motivo para falar, como eu por exemplo que estava agorinha mesmo reparando como os meus amigos blogueiros resolveram parar de postar.
Não é um saco isso? Vamos começar uma camapanha?
Que que tem se ela não sabe dividir o cabelo certinho no meio? Que que tem se o cabelo é cacheado, liso, ruivo, loiro, roxo, vermelho ou verde? Por que cada um não cuida do seu próprio rabo e pára de reparar o rabo dos outros? Tá, tudo bem que às vezes o rabo do colega é bem mais interessante para se olhar, mas... isso já é um outro assunto filosófico para futuras discussões.
O negócio é, vamos cada um cuidar do seu cada qual, ficar cada um no seu quadrado? Mas claro que os amigos são bem-vindos no nosso quadrado de vez em quando. E essa é a melhor parte do negócio: só pisa no nosso quadrado quem a gente deixar.
Por um mundo melhor.
Agora, mudando de assunto, eu tava aqui reparando que quase ninguém comenta mais nesse blog e...
PaNdOrA.h
"La Garantía Soy Yo!"
29 de out. de 2008
Vamos reparar...
Assinado por
Anônimo
às
21:11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário